Presentinho

Descobri uma coisa tão legal hoje na internet que tenho que compartilhar com vocês. É um site (http://naturesoundsfor.me) que te presenteia com sons da natureza! Eu, que adoro meditar e não vivo sem, vivo procurando sons relaxantes de pássaros, mar, chuva, trovoada e outros. Nesse site você pode inclusive misturar quatro sons diferentes, equilibrando o volume de cada um. Se você quer chuva com trovões e sapinhos, escolhe esses itens e decide se os sapinhos estão longe ou perto. Se você prefere escutar o mar com gaivotas, feel free. Ou quem sabe cachoeira e pássaros tropicais? Ou ainda neve e vento? Prefere o som do crepitar do fogo numa noite, com grilos? Num passe de mágica. Eu amei isso, vi no twitter de um seguidor e já saí por aí espalhando. Os itens estão em inglês, mas se você não for familiarizado com a língua pode sair escolhendo e descobrindo cada coisa. Agora me deem licença, preciso relaxar. Só não sei se vou pra uma praia deserta, ou chuva na floresta tropical, ou tempestade de neve.

4 responses to this post.

  1. E essa gravura l i n d a, vem de onde? Amei.

    Bjocas
    Rita

    Responder

  2. Posted by sandro caldas on 4 de Agosto de 2010 at 8:11

    Seu seguidor, Daniel Senna, foi meu colega de faculdade. Gente boa mesmo. Peguei essa dica dele também. Dormi ontem com chuva e passos na neve!
    Bjs!

    Responder

  3. Posted by Juju Biazus on 5 de Agosto de 2010 at 19:30

    Não! Não tem nada a ver com o seu post!
    Também não é vírus!
    Mas o site skoob está sorteando 100 livros (CEM LIVROS) e 1 ipad! Você escolhe o que ganhar!
    Talvez você goste…

    Segue o link:

    http://www.skoob.com.br/promocao

    Quem não arrisca…

    =*

    Responder

  4. Posted by Rejane on 7 de Agosto de 2010 at 17:05

    Pois é, adorei a gravura também!
    Quanto a esses sons, huum, sei não. Prefiro uma velha e boa MPB.
    Meditação é pra quem pode.
    Vamos ver se depois de um marido e três filhos, casa, trabalho etc, vai ter tempo pra meditar.
    Só se fizer igual a um tio meu, que acorda 3h da madrugada pra meditar todo dia!
    Admiro isso, mas não seria capaz.
    Bj

    Responder

Deixe um comentário