Cheguei!!!

Hoje eu sinto uma alegria diferente. Uma sensação gritante, uma energia eletrizante, uma felicidade que desconheço, uma vontade de pegar o planeta Terra todinho nas mãos, como se eu fosse maior que o mundo inteiro. Como se eu conhecesse cada pedacinho do mundo e cada sensação positiva possível. Hoje é um dia diferente, em que eu já sei de tudo que preciso. Onde eu poderia jurar que voar é possível e que é isso que eu tô fazendo por dentro. Hoje eu só quero ouvir coisas bonitas, sentir plenitude, só quero ver cenas lindas e puras, e pessoas grandes. Daquelas que lá no fundo se sentem como eu porque elas também sabem de tudo isso. Hoje é um dia lindo!

4 responses to this post.

  1. Posted by Myl on 31 de Julho de 2010 at 18:07

    Hoje é um dos dias mais lindos de nossas vidas!!! Lindooooooooooooooooooooooooo!!!

    Responder

  2. Putz, não entendi NA-DA. Mas nem precisa. Que delícia.

    Bj. E… parabéns? É, acho que cabe, né? Parabéns, então.

    Rita

    Responder

  3. Posted by Rejane on 2 de Agosto de 2010 at 17:12

    Algum problema com o blog?
    É a terceira vez que tento deixar alguma coisa escrita aqui.
    Desisto.
    Humpf!

    Responder

  4. Posted by Eduardo on 3 de Agosto de 2010 at 15:16

    Positive Vibrations…..Já leu algo sobre bruxaria??/rsrs…A religião é isso, recebemos oq enviamos para a natureza…

    Responder

Deixe uma Resposta

