How come?

Eu tô aqui me perguntando como é que eu não falei nada ainda sobre “500 dias com ela”. Eu assisti na semana passada no cinema, é ótimo. E por falar em me perguntar, por que será que não disse uma palavra sobre “Whatever Works”? Gente, é um legítimo Woody Allen! Deliciosíssimo. Ah, também tem Paris, que eu vi essa semana na sala de arte da Vivo, no Paseo. Eu também gostei muito. Eu não faria ordem de preferência entre ‘500 dias’ e Paris (óbvio que Whatever Works não faz parte dessa dúvida). Aliás faria sim, gostei mais de ‘500 dias’, mas os dois são bem diferentes, Paris também é muito bom.

Mas eu não tenho condições de dizer nada sobre nenhum deles agora…rs Foi só pra registrar. Tem rímel até agora, e pior, é no meu dedo indicador. Percebi porque tava digitando e vi. Isso não tem o menor cabimento.

2009_whatever_works_005

Whatever Works

whatever

Mais Whatever

whatever-works-david

Hahaha, adorei essa cena

500dias

500 Dias Com Ela - tem que ver!

paris o filme

Paris. E Juliette Binoche segue linda...

2 responses to this post.

  1. Sacanagem eu não ter visto nada disso…
    Mas amei o que você me disse no telefone naquele dia em que quem fazia as unhas era eu! haha Você disse: a gente não pode ter tudo, né, amiga? Deixa meu lado mimada perceber isso… A ficha ainda não caiu…rs
    te amo.

    Responder

  2. Posted by Jair JR on 16 de Novembro de 2009 at 6:35

    Bacana, detalhe: acho que Summer seria a mulher ideal. Ela é linda (quem não ama a Zooey Deschanel?) é né, mulher ideal mesmo.

    Enfim, não li tudo não, quero assistir o filme, fiquei curioso, coloca mais dicas de filmes, pode ser ? da onde te conheço ? da rádio metrópole, bom dia.

    Responder

Deixe um comentário