JURO que é rápido! hihihi

Juro que é só pra mostrar como minha unha está “mega nude*”! Para os rapazes que não captaram, reparem como elas estão da cor-da-pele, como se estivessem ‘nuas’, sem cor.

* Nude não é somente da cor-da-pele, mas explicar melhor esse conceito merece paciência e tempo, além do mais meu esmalte ainda não está totalmente seco!

Foto-0255

Unha da Barbie hahaha

Foto-0254

arrá, achei meu Nude, é Gengibre, Colorama.

8 responses to this post.

  1. Posted by Laís on 12 de Novembro de 2009 at 1:36

    Lindo! vou comprar um igual. rá!
    Você mesma pintou, Nardele? ficou lindo!
    beijos!

    Responder

  2. Posted by Nardele on 12 de Novembro de 2009 at 8:50

    Hahaha compre mesmo, é lindo! Tô apaixonada! kkk

    Eu que pintei, tô craque! Beijo!

    Responder

  3. Esse esmalte é um espetaculo! São unhas estão maravilhosas, lindas!

    Responder

  4. As minhas unhas estão sempre “nude”..rs.
    Bjs!

    Responder

  5. Sou eu… Elen! Tá muito sexy, amigaaa!!! Os homens que se cuidem! “Quando eu te pegar, vc vai ver… ai de ti, ai de ti….”
    Saudade.

    Responder

  6. Posted by iriispagod on 17 de Novembro de 2009 at 21:01

    Nossa, Naaaah, aaaaaamo vc!
    to amando o blog!

    Responder

  7. Posted by Angélica on 30 de Dezembro de 2010 at 9:00

    Suas unhas estão perfeitas! Muito boa escolha!

    Responder

Deixe uma Resposta

