Nós somos jovens

Antes de mais nada, obrigada, acaso, eu te amo. Digitei uma letra no youtube e pensei: vou ouvir a música com o título que me chamar mais a atenção pra escrever / ler este texto. Aí está “We are young“.

***

Feche os olhos e sonhe com o seu futuro perfeito. Perfeito, perfeito. Como ele é? Onde você mora, com quem você se casou, aliás, você casou? Tem filhos, trabalha onde, é rico? O que está fazendo neste momento? Está de mochila nas costas viajando pelo mundo? Construiu uma casa grande e bonita, ou uma bem simples num lugar distante, de paz e serenidade? Ah, você mora em Nova York, em Paris? Tem sua empresa? Ou recebe um salário que te satisfaz? Vive de forma simples fazendo o que mais ama rodeado das pessoas que te importam? Sonhe. Com detalhes. Sinta a felicidade de estar, por um instante, vivendo tudo que você sempre sonhou.

E se alguém te chamasse num cantinho nesse lugar onde você está nesse “sonho” pra te dizer que está é a vida que você pode ter, desde que faça hoje as escolhas certas? Desde que tome as decisões certas? Que tal? Tudo aquilo que você acabou de sonhar é possível. Desde que você respire fundo e comece a fazer escolhas sábias e tomar atitudes importantes. Desde que faça a coisa certa. Eu não faço a menor ideia do que você sonhou nem quais são as escolhas certas, meus caros. O trabalho de pensar nisso agora é de vocês. É que vendo um capítulo de uma série de TV eu acabei de receber esta sutil sugestão e vou agora mesmo pensar em quais são as minhas escolhas certas.

Mas antes eu tenho algo a fazer: arquitetar o meu “futuro perfeito”.

Boa noite!

9 responses to this post.

  1. Posted by Camila Maia on 13 de Março de 2013 at 20:33

    Adorei!!

    Responder

  2. Posted by Rafaela Zugaib on 13 de Março de 2013 at 20:46

    Escolha da trilha sonora perfeita… Uma das minhas favoritas!! “So let’s raise a cup”😉

    Responder

  3. O seu astral é contagiante! Vira e mexe dou uma passadinha aqui. É uma forma de renovar minhas energias e, mesmo de longe, estar mais perto de você.
    Luv U!

    Responder

  4. Posted by Sandra Cardoso on 14 de Março de 2013 at 11:09

    Nardele

    Pensei a mesma coisa quando assisti o capitulo de Louco por Elas que foi ao ar nessa terça-feira!🙂
    Simples assim…

    Responder

  5. Posted by Myl on 15 de Março de 2013 at 7:39

    AMO essa musica pyl, alias eu e Rafinha hahah ele canta sempre q ouve🙂 não conhecia essa versão acustica que tb é demais!
    Adorei seu post, doce, suave e light !
    Saudades sempre!
    Beijos e sonhe um futuro bem lindo pra vc !

    Responder

  6. P E R F E I T O!

    Responder

  7. Parabéns e MUITO obrigado por esse texto tão inspirador

    Responder

  8. Posted by Nelson on 15 de Março de 2013 at 18:44

    Inspirador como uma lembrança impecavelmente feliz!😉

    Responder

  9. Posted by g2-bd87a12ed45f8de853631a888f26264e on 16 de Março de 2013 at 21:10

    Bem, estou com preguiça de pensar nesse futuro, mas acho que estou no caminho certo!
    Amei a música (não conhecia) e que mulher linda é essa Janelle Monae???????

    Responder

Deixe uma Resposta

