Cotidianidades

O exagero é um traço incrivelmente constante nas mulheres. Eu e minha mãe “fazendo” as sobrancelhas (aqui na Bahia a gente diz assim quando quer dizer que tá arrumando, limpando, puxando com a pinça). Começa com a fala de minha mãe:

– Tem uns fios de cabelo muito grandes na minha sobrancelha.
– Normal, na minha também tem.
– Mas são muito grandes mesmo. Acho que consigo arrancar…
– Vá e faça um buraco, depois pra dar jeito é um desespero.
– Esse aqui por exemplo, tem mais de um metro!
– Aff… não tem.
– Venha ver!

Aí eu vou. Claro que não tinha um metro, né? Mas tinha quase.

Eu e ela.

Eu e ela.

One response to this post.

  1. Posted by Marlene Gomes on 17 de Abril de 2013 at 17:07

    Oi linda,

    Me lembro bem disso, me pego sempre tirando uns fios enormes e sempre eles voltam e agora nem dá muito pra enxergar, pois a maioria são brancos e assim fica difícil.
    Curta o agora, Não se esqueça do ontem e preveja o amanhã, sabendo que sempre melhores dias virão.
    Te amo demais, mais que a mim.

    Responder

Deixe uma Resposta

