Direto e reto

Eu vou me olhar nos olhos bem de perto. Vou enxergar meus erros e minhas culpas. E só elas, não assumo culpa e muito menos frustração de ninguém. Sei o tamanho de quem sou e entendo o tamanho dos problemas. Não os aumento nem diminuo – simplesmente os enxergo. Respiro fundo e sigo adiante.

“Todos esses que aí estão atravancando meu caminho, eles passarão… eu passarinho!” Recadinho meu e de Mário Quintana a quem interessar possa.

‘Tamo aí mandando brasa’, e não é qualquer besteira que vai me esfriar.

Fé em Deus e pé na tábua.

7 responses to this post.

  1. Posted by Taty Hayne on 17 de Agosto de 2011 at 16:18

    clap, clap, clap, clap, clap, clap!!!!

    Isso são aplausos, tá? E tamo junta, tá?

    Amo muito essa corujita. Porque só quem te conhece sabe que você não é só um poço de 3 milhões de metros preenchidos por beleza, inteligência, sabedoria, bom humor, sentimentos… Você também tem muita força, determinação dentro desse poço aí! E sabe o que quer, e corre atrás e nada atrapalha seus planos, porque você é você!!!!!!! E eu boto maior fé nessa corujita!

    E ó… uouuu… pshhhhhhhhhhhxxxxxxxxxxx.. Fica bem quietinha e vai descansar, viu?

    beijos

    Responder

  2. Posted by Rejane on 17 de Agosto de 2011 at 16:21

    Menina! O negócio tá circulando hoje, viu?!
    Mas, “se Deus é por nós, quem será contra nós?
    Tudo posso Naquele que me fortalece!”😉

    Responder

  3. Posted by René Cortizo Schwab on 17 de Agosto de 2011 at 16:43

    Nardele,

    Mesmo não sabendo do que se trata, mas sendo você quem falou, só poderia acrescentar uma coisa…

    “É incrível a força que as coisas parecem ter, quando elas tem que acontecer”, seja lá o que for, boa sorte, sempre…

    René

    Responder

  4. Posted by Ricardo Leite on 17 de Agosto de 2011 at 21:51

    E eu torço por voce independente do que for. No fim de tudo, quem vence é o AMOR
    Não diga que não, não negue a voce, um novo amor, uma nova paixão!
    Seu fã.

    Responder

  5. Posted by Silvana Souza on 18 de Agosto de 2011 at 16:04

    Maravilha esse cantinho da Nardele! Inspirador!!!

    Responder

  6. Posted by Dimileto on 21 de Agosto de 2011 at 13:04

    Já escreví melhor…

    Hoje briguei com aquela pessoa…
    Tenho que desabafar…

    Mas ainda sou aquela estrela…
    Que continua a brilhar…

    Responder

Deixe uma Resposta

