Bilhete na porta

Minha inspiração está fechada para balanço. Neste exato momento me encontro me questionando sobre a vida, o universo e tudo mais. Não desista, volte mais tarde.

Grata,

A Direção.

4 responses to this post.

  1. Posted by Iriis0 on 17 de Junho de 2011 at 10:49

    ” a vida, o universo e tudo mais” adoro!
    voltarei😀

    Responder

  2. Há alguns dias atrás eu resolvi voltar com o meu blog, depois de alguns acontecimentos que me abalaram e outros que me reergueram outra vez. E me lembrei que tinha o seu blog na lista dos meus sites preferidos e vim expiar, ver como anda o seu sempre bom gosto. Espero que volte logo logo a escrever! Um grande abraço!

    Responder

  3. Posted by Rejane on 2 de Julho de 2011 at 17:12

    Ok.
    Deixei comentário no post anterior.
    Na espera…
    Bjo

    Responder

  4. Posted by Dimileto on 6 de Julho de 2011 at 8:22

    A “inspiração sem compromisso” surge do acaso… Às vezes diariamente, e por vezes de “década em década”.
    Quando há “pressão por resultados”, talvez a mente outrora brilhante necessite de um “coffee break”, para dar uma chance ao nosso processo cognitivo de, futuramente, destilar todo nosso léxico!
    Mas coisa boa vem por aí!!!

    Responder

Deixe uma Resposta

