Tomara, meu Deus, tomara.

Tomara, meu Deus
Que o medo nunca me encontre,
que meu coração se fortaleça,
Que minha fé não se perca,
que meu olho brilhe.

Tomara, meu Deus,
que as confusões se dissipem,
que as pessoas tenham paz,
que a vida seja mais simples,
pra que o mundo seja também.

Tomara, meu Deus
que os segredos não machuquem,
que as palavras sejam doces,
que os corações se abracem,
que se houver dor, que se vá e não volte.

Tomara, meu Deus
que o carrossel não seja montanha russa,
que ninguém mais se iluda tão fácil,
que os amores sejam bem vividos,
e que a vida seja um pouco mais leve.

Tomara, meu Deus
que a gente continue amando,
que o vazio não nos alcance,
que se for verdade, se viva,
e mais nada nos envergonhe.

Tomara meu Deus, tomara.

10 responses to this post.

  1. simplesmente A-DO-REI

    Responder

  2. Tomara meu Deus que as confusões se dissipem… que a dor vá e não volte.
    Para algumas coisas, Deus dá o poder da gente fazer por a gente mesmo. Tomara, Nardele, tomara. Beijos😉

    Responder

  3. Genial. Tomara que a inspiração seja como a respiração contínua de Deus em nós. Beijos.

    Responder

  4. Posted by Rejane on 1 de Maio de 2011 at 20:35

    Amém!
    Ah, se tudo isso se realizasse…seria muito bom.
    Você é a autora? Muito bonito, gostei.
    Conhece a música Semente e Fruto? Cantada por Geraldo Azevedo.
    Permita-me colocar o link:
    Clique aqui e ouça.

    http://www.vagalume.com.br/geraldo-azevedo/semente-e-fruto.html

    Acho bonita.
    Tomara um dia tudo isso que você escreveu aconteça.
    Tenho fé!
    Um beijo

    Responder

  5. Posted by Laís on 5 de Maio de 2011 at 23:46

    Amei, Nardele! Tomara que tudo isso aconteça. Tomara, meu DEUS! Que seja doce!

    Beijos!

    Responder

  6. Posted by budiao on 8 de Maio de 2011 at 6:43

    TOMARA MEU DEUS TOMARA
    QUE NARDELUTE SAIBA DE VERDADE
    O QUANTO ELA REALMENTE SABE
    E QUEBRE UTOS GRILHÕES DOS SEUS PROPRIOS LIMITES E PRECONCEITOS
    E COMECE A PUBLICAR OS SEUS LIVROS
    POIS NA ESCOLA EM QUE GRANDES CRONISTAS E ARTICULISTAS SE FORMARAM
    E EXPÕEM PARA O MUNDO O SEU PENSAMENTO
    COMO LYA LUFT OU POMPEU. PRA NÃO ESQUECER: CHÁ DE MEL COM CANELA E GENGIBRE , CUIDADO COM A SUA VOZ.

    Responder

  7. Que LINDO, Nardele. Que LINDO!!!! Acabei de ler para mim e para o mundo agora, várias vezes. Fiquei emocionado. Muito obrigado por ter escrito isso para a Vida… Muito forte, muito forte. Tal como um mantra. LINDO!!! Virei ainda mais seu fã. Beijo.

    Responder

  8. Posted by René Cortizo Schwab on 3 de Junho de 2011 at 14:47

    Ave Nardele …….!!!!

    Responder

  9. Posted by Silvana Souza on 18 de Agosto de 2011 at 16:11

    É bom ouvir você na Metrópole. Melhor ainda escutar a voz que vem da tua alma. Linda alma de mulher!

    Sua admiradora com lisonja,

    Responder

  10. Posted by Clara Mítia on 6 de Fevereiro de 2014 at 23:03

    Belíssimo! Você escreve muito bem!

    Responder

Deixe uma Resposta

