Bad timing e um pouco de mau humor

A vida e seu bad, bad timing.

Taí uma frase que eu sempre digo. Quando não digo penso. Uma salva de palmas para a vida, que coloca as peças (e as pessoas) nos lugares quase certos, quase diante das pessoas certas, quase na hora certa, quase consegue. Seria perfeito se não fosse o quase.

Se hoje eu quero, você quer amanhã e depois de amanhã sou eu. E a gente nunca quer junto. Se hoje eu tô com saúde desperdiço na preguiça. Amanhã tô doente e quero sair correndo na chuva. É exatamente o que queria fazer. Estou há dois dias de molho em casa sem trabalhar por conta de uma crise inédita de garganta. Sério, nunca vi a bichinha desse jeito. Mas quando essa crise passar só vou pensar em (só soteropolitanos vão entender essa parte) ir ao cinema do Museu na Vitória, ir ao Palacete das Artes na Graça, ir a um show da Suinga em qualquer canto, tomar todas com meu povo, banho de mar no Porto, perder noite.

Mas por enquanto tô aqui reclamando da vida, porque é isso que a gente faz quando tá de saco cheio de (quase) tudo.

Aliás, haja saco cheio. Ô, se é.

Tenho dito.

ops...

4 responses to this post.

  1. Posted by Taty on 24 de Março de 2011 at 20:32

    Primeiro eu! Para dizer: Concordo! rsrs Eu tô sofrendo com você, corujita. Tá chato falar com voz de criança maluca sozinha, viu? hahahaha

    Responder

  2. Posted by Dimileto on 24 de Março de 2011 at 20:35

    Essa frase “e a gente nunca quer junto” é o verdadeiro paradigma das relações sociais da época “digitalmente acelerada” em que twitamos, quer dizer, vivemos!

    Responder

  3. Posted by nardele on 24 de Março de 2011 at 20:38

    Calop, amiga. Amanhã vamos cansar esse povo de tanto falar assim! Tô em abstinência também! E siam, siam, siam, sei que você concorda. rs

    Dimileto, adorei a conclusão! É bem isso mesmo. É muita pressa nessa vita maledetta.

    Responder

  4. Posted by Rejane on 24 de Março de 2011 at 21:53

    Vai que é, né? rsrsrs
    Melhoras, querida!
    Já foi no otorrino?
    Bjos

    Responder

Deixe uma Resposta

