Te perdoo

“Te perdoo. Por fazeres mil perguntas que em vidas que andam juntas ninguém faz. Te perdoo por pedires perdão. Por me amares demais. Te perdoo… Te perdoo por ligares pra todos os lugares de onde eu vim… Te perdoo por ergueres a mão, por bateres em mim. Te perdoo quando anseio pelo instante de sair e rodar exuberante, e me perder de ti! Te perdoo por quereres me ver aprendendo a mentir. Te perdoo! Por contares minhas horas nas minhas demoras por aí. Te perdoo, te perdoo porque choras quando eu choro de rir. Te perdoo por te trair.”*

Mas não para sempre.

Para sempre não.

*Mil Perdões, Chico Buarque.

5 responses to this post.

  1. Posted by Leno Assis on 27 de Fevereiro de 2011 at 23:06

    Eis que me vi em relacionamentos anteriores, e nos dois papéis. Com esse texto, Nardele, você descreve um pedacinho da vida. É preciso muita segurança e consciência para enxergar e admitir medos e fraquezas. Nossos medos e nossas fraquezas. Só pessoas especiais possuem sensibilidade e talento para fazer isso de forma tão simples e crua, desnudando a vida e se despindo de preconceitos. Te perdoo por me fazer pensar! Te perdoo por me mostrar o quanto já fui pequeno! Te agradeço por me fazer ver que não estou só!

    Responder

  2. Posted by Leno Assis on 28 de Fevereiro de 2011 at 0:34

    Por me deixar respirar, por me deixar existir… E pela paz derradeira que enfim vai nos redimir, Deus lhe pague! C. B.

    Responder

  3. Muito bonito essa forma de dizer que não importa o que aconteça o amor é capaz de prevalecer…!

    Chico é o CARA!

    Responder

  4. Amo demais essa música… Chico ♥

    Responder

  5. Posted by Rejane on 10 de Março de 2011 at 17:27

    Menina!
    O que esse cara fez? rsrs
    Sabe aquela outra:
    “A esse cara tem me consumido,
    a mim e a tudo que eu quis…
    Ele está na minha vida porque quer
    Eu estou pro que der e vier
    Ele chega ao anoitecer
    Quando vem a madrugada
    Ele some
    Ele é quem quer
    Ele é o homem e eu sou apenas uma mulher” Caetano.
    De lascar, né não?
    Bjo

    Responder

Deixe um comentário