Deixe-se

Deixe-se emocionar.

Surpreender, compreender. Deixe-se ler, deixe-se desvendar. Deixe-se dançar, amar, embriagar, conhecer. Deixe-se enganar, apresentar, tocar, batucar. Deixe-se falar, ouvir, deixe-se calar e gritar.

Permita-se.

Balançar e cair. Chegar e sair. Esquecer, recomeçar, ficar e partir.

Permita-se sentir, cuidar, soltar, pular, correr.

Deixe-se encantar.

4 responses to this post.

  1. E aí Nardele!
    Como diz a música “Vamos nos permitir!” Sempre!!! Se fechar nunca será a solução.

    E ainda me lembra outra música de uma banda baiana. O Círculo(http://www.myspace.com/bandaocirculo).

    Deixar-se.

    “E se a vida vir, der de me derrubar
    Vou olhar pra ela, sou mais de encarar
    Forte sou levanto, rumo no meu norte
    Ando com anjos, conto com a sorte”

    Responder

  2. É mesmo!
    “…Não há tempo que volte, amor. Vamos viver tudo o que há pra viver!…”

    Responder

  3. Dele,
    Que maravilha de texto!!!! Minha vontade foi de correr e gritar para o mundo sabe?
    Ainda bem que eu me permito muita coisa, que bom né?
    Beijos e bom feriado.
    Chris

    Responder

  4. Posted by Rejane on 2 de Novembro de 2010 at 10:56

    “Hoje o tempo voa, amor
    Escorre pelas mãos
    Mesmo sem se sentir
    E não há tempo que volte, amor
    Vamos viver tudo que há pra viver
    Vamos nos permitir…”
    🙂

    Responder

Deixe uma Resposta

