Senhoras e senhores, Escapismo Genuíno

Que bom que os blogs existem. Sério, que bom, que coisa infinitamente enriquecedora a existência dos blogs. Quem será que teve essa ideia? Olha, parabéns, seja você quem for. Porque de repente as pessoas foram tendo ideias e criando blogs, e falando sobre elas, e sobre a vida, e sobre viagens, e sobre o mundo, e sobre a moda, e sobre tantas coisas! E um viva especial àquelas pessoas que se dedicam ao seu blog e fazem dele um lugar agradável no universo infinito da internet.

Todo esse introdutório é pra apresentar aos leitores do meu blog (aqueles que ainda não conhecem, obviamente) o Escapismo Genuíno de Adriana Lacerda. Conheci Teté (apelido criado pela própria) há alguns anos, embora nunca tenhamos sido próximas, até porque ela não para quieta! Mas depois que conheci o blog virei uma grande admiradora. Quando vocês entrarem no Escapismo Genuíno vão entender o porquê. É um blog dedicado essencialmente às muitas viagens que ela já fez e faz, mas no fim das contas é um blog de reflexões, não só sobre esses lugares, mas sobre as pessoas, sobre a vida, sobre cultura, sobre coisas grandes e coisas bobas.

Índia, Austrália, Bangkok, Barcelona, Chipre, Acre, Paris, Nova York, Chapada Diamantina, Berlin, Florianópolis, Cingapura, Cuba, Egito, etc, etc, etc.

Ela tem um olhar curioso e observador, e será interessante conhecer o mundo através dele. Experimente!

Escapismo Genuíno, de Adriana, @__tete__.

7 responses to this post.

  1. Adorei a dica. Já estou indo lá conferir o blog da Teté! ^^

    Responder

  2. thanks! to emocionada!

    Responder

  3. Posted by solange montenegro on 27 de Outubro de 2010 at 17:10

    Nardele, voce conseguiu descrever Tete e seu blog de maneira fantástica…
    Somos fã dela e temos muito orgulho !
    Ela realmente é um pessoa pra lá de interessante .
    Aproveite e saboreie o ” Escapismo ”
    Um abraço

    Responder

  4. Excelente dica, adorei mesmo!

    Beijo!

    Responder

  5. Posted by Jose Caetano Lacerda on 28 de Outubro de 2010 at 8:30

    Eu sou suspeito para falar, porque como pai dessa que “nao quieta” (nem nos pensamentos e percepcoes – é um radar que capta tudo desde baby), mas nao tenham duvida, voces terao grandes dicas e excelentes provocacoes para viagens, gourmet, cultura, e, nao menos importante, vida, real life.

    Tete’s Daddy.
    .

    Responder

  6. Posted by nardele on 28 de Outubro de 2010 at 13:40

    Amandinha, vá mesmo! Você vai gostar. Como eu disse não é só foto, nem só texto. Ainda assim não é só foto e texto, tem percepção, bom humor, detalhes pequenos e leveza. 🙂

    Teté! Engraçado, ontem me peguei pensando “como assim eu nunca linkei o Escapismo aqui e nunca fiz um post de apresentação? Vou fazer agora”. Et voilà! Todo mundo amou. Uns comentam aqui, outros no meu e-mail, outros falam comigo. Parabéns, seu blog é nota dez!

    Oi Solange! Legal, obrigada! Concordo com você e estou sempre dando uma passadinha lá. 😉

    Cacau! É o máximo, né? Mas volte aqui de vez em quando! hihihi

    E José Caetano! Que legal. Um post tão despretensioso de apresentação do Escapismo pros leitores do meu blog acabou trazendo não só a própria Teté como também Tete’s Daddy! Great!

    Beijo a todos!

    Responder

  7. Posted by Rejane on 2 de Novembro de 2010 at 11:07

    Admiro quem escreve coisas interessantes.
    Tenho uma certa timidez em me expor.
    Se eu tivesse um blog acho que seria muito chato, muito politicamente correto, resumindo: um saco.
    Sou capaz de conversar horas a fio sobre os mais variados assuntos, mas escrever…ahh, aí são outros 500.

    Bem, segundo suas próprias palavras, parabéns pelo seu blog!
    Bjo

    Responder

Deixe uma Resposta

