Para Lennon e McCartney

Podem chamar de doida. No final das contas, de perto ninguém é normal mesmo. Eu e os Beatles estamos todos aqui em casa, comemorando uma coisa maravilhosa. Finalmente conseguimos conversar hoje. Ouvi Hey Jude a vida inteira. A vida inteira. Mas eu não precisava dela. E agora, que incrível. É justamente dela que eu precisava. E a vida é tão louca (e a cada dia mais louca) que me bati com Hey Jude essa semana. Assim, por acaso. Mais uma vez a gente não conversou. E hoje, quando eu sentia uma angústia, um peso, uma coisa que eu não podia carregar sozinha, me bati de novo, absolutamente por acaso, com Hey Jude. E sim. Nós conversamos. Quer dizer, eu ouvi bem mais do que falei. E incrivelmente eles conversaram comigo. Me aconselharam, me apoiaram, e falaram tudo isso exatamente pra mim. Hoje, tanto tempo depois da gente se conhecer. E a partir de agora Hey Jude é muito mais que uma música linda. Porque hoje, dia 30 de setembro de 2010, Paul e Lennon conversaram só comigo. Cantaram só pra mim. Me deram a mão e me disseram que eu vou conseguir “make it better”. Não, Paul, não vou decepcionar você. E não, eu não sabia. Achava que tinha que esperar for someone to perform with. Mas sim, it’s just me, e eu vou fazer. Mas não sozinha! Obrigada!

2 responses to this post.

  1. Posted by Myl on 1 de Outubro de 2010 at 4:00

    Lindo pyl, momento lindo, “de rara beleza…”!!!

    Responder

  2. Posted by Amanda Dragone on 17 de Outubro de 2010 at 23:50

    Nardele! Adorei conhecer você e a Juliana.

    Parabéns pelo bazar. Estava simplesmente maravilhoso, em todos os sentidos. Já estou ansiosa pelo próximo. hehehe

    Quanto ao filme, estou super ansiosa para assisti-lo! Vou tentar reservar um tempinho no meio da semana pra fazer isso. Depois te conto. 😉

    Beijos!

    Responder

Deixe uma Resposta

