Roxa de saudade

Aaaahh, gente… Não dá pra não compartilhar isso com o resto do mundo. Acabo de saber a mais recente de Estebinho, meu sobrinho lindo de 3 anos, e agora seu parceirinho Rafael, que tem pouco mais de um mês que tá na parada. Meu pai que me contou, Rai (minha irmã) que contou pra ele.

Rai lavava o narizinho de Rafinha com soro fisiológico em cima da cama. O bichinho, tadinho, chorava horrores. Estebinho já passou muito por isso. Ao ver o sofrimento de Rafael, Esteban (pausa pra um suspiro roxo de saudade) deitou do ladinho dele, fez um carinho na cabeça do petit-frère (irmãozinho), e disse:

– Fique triste não, petit-frère. Esteban tá aqui com você.

Tem como dizer mais alguma coisa??

...

8 responses to this post.

  1. Posted by Fernanda on 20 de Julho de 2010 at 21:34

    Oi Nardele!
    Sou uma admiradora do seu trabalho na rádio e conheci seu blog através do twitter (vc colocou o link lá). Adorei o blog e os seus sobrinhos são uns fofossss.Quanto a dor na coluna tenta o pilates ou o RPG, nunca fiz nenhum dos dois, mas todo início de ano eu me prometo começar a fazer rsrs, sabe cmo é neh!?

    Bjs e sucessoooo!!!

    Responder

  2. Owwwn que lindinho, são dos pequeninos e quando a gente menos espera que vêm as palavras mais doces e lindas, minha sobrinha fala coisas assim também.. É de derreter os corações de tias corujas e babonas não é, Nardele? kkk

    Responder

  3. Rios de baba por aqui. Rios.

    Responder

  4. Ai, Ná, que coisa mais linda!
    Crianças doces me comovem muito!

    beijos

    Responder

  5. Posted by silvinha lacerda on 22 de Julho de 2010 at 23:12

    que fofurinhaaaa!! me emocioneiii mto!!! pois não existe amor mais verdadeirooo. ele falou do fundinho do corçao!! isso é demaissssssssss
    bjssssssssssss

    Responder

  6. Posted by Myl on 24 de Julho de 2010 at 18:03

    Meus amores… o melhor de mim! Obrigada pela homenagem minha pyl!!!
    Te amo!

    Responder

  7. Posted by Rejane on 28 de Julho de 2010 at 21:44

    Que fofo!
    Criança é uma coisa linda! Uma delícia!
    Bj

    Responder

  8. Posted by Marlene Gomes on 18 de Maio de 2013 at 20:53

    Coisa mais linda mesmo, me lembro muito disso, Estebinho apronta cada uma, com certeza continuará a aprontar. Beijos

    Responder

Deixe uma Resposta

