Que bom, eu tenho uma coluna

Passei quase um mês sem malhar. É que eu estava sentindo dores horrorosas nas costas. Parecia que tinha sido fisgada por um anzol bem no meio da minha coluna cervical e não foi nada legal. Fui parar na emergência mas os médicos das emergências quase nunca tem “tempo” para examinar os pacientes, que sempre estão quase sempre morrendo de dor. Então depois de tomar 354 tipos diferentes de remédio, voltei hoje para a academia. Minha coluna já estava boa. Agora acabou de lenhar tudo de novo. Já tô aqui me contorcendo. Tô começando a achar que o bicho tá pegando fortemente pro meu lado. Meu pai tem uma teoria ótima. Quando eu tenho alguma dor, tipo na cabeça, ele diz: que bom, sinal que você tem cabeça

Quando eu começo a escrever sem exclamações e com frases curtas significa que eu tô de mau humor. Ainda tenho mais 4 horas de expediente pela frente. Oh céus!

8 responses to this post.

  1. Que bom que eu tenho um dedo o.o. Entortei ele jogando futsal.. É a vida.

    Responder

  2. Posted by Myl on 20 de Julho de 2010 at 3:31

    Que bom eu existo!!! hahaha parece brincadeira mas tô aqui morta, acabada de cansada, sem dormir uma noite inteira por mais de um mês. Me considero um caco ambulante, alias uma mamadeira ambulante mas tô feliz afinal ser mãe não é padecer no paraiso?!

    Responder

  3. Posted by Eduardo on 20 de Julho de 2010 at 15:40

    Pilates, pode ser uma boa soluçao.Faça um teste.Abs.

    Responder

  4. Posted by nardele on 20 de Julho de 2010 at 16:21

    Tr3ze, realmente, coisas da vida! Uma vez entortei o dedo jogando basquete na escola. Nunca mais ele voltou ao normal, mas não quero te desencorajar. Rsrsrs

    Pyl!! Bychynha! Rafinha tá mandando em tudo, né! E Estebinho também! Mas é assim mesmo, aposto que não trocaria por um mundo onde nosso Rafinha não estivesse mamando, sorrindo, dormindo! Todo lindo! Beijos milhões, te amo infinitamente.

    Eduardo, estava pensando nisso mesmo. Vamos ver como a coisa toda vai se dar. Valeu!

    Responder

  5. Delle!!!
    eu entrei no Pilates aqui e achei sua caraaaa! Aí pensei em te recomendar. Mas daí disse: tenho que parar com esta mania de achar que eu sei o que é melhor para minhas amigas!!! Delle gosta de malhar… deixa ela. Não vou falar nada.
    Mas me arrependi. Tá vendo? Devia ter seguido meu coração! hehe
    Então, faz de conta que estou te indicando desde a primeira vez que pensei em fazê-lo:
    AMIGAAAA! Vc tem que fazer Pilates! É sua cara! A gente alonga, estica e ao mesmo tempo fortalece! E Joseph Pilates – o criador da técnica – disse: em dez sessões vc sente a diferença, em vinte, você vê; e em trinta, vc terá um corpo novo!!!
    Eu tô chegando lá, amiga!
    Follow me!!!
    (que email animado…rsrsrs)

    Responder

    • Posted by nardele on 20 de Julho de 2010 at 20:49

      Amiga!! Que linda!! Adorei seu comentárioooo! Adoro ver você assim, up and up!

      Menina, pois é, Pilates…! E agora? Tenho que fazer! hahahaha Tá doendo muito? Dizem que dói! E eu não gosto de malhar não, amiga, é porque não tem outro jeito!! Mas sim, sempre siga seu coração! A gente já discutiu isso um zilhão de vezes e acho que a conclusão foi essa! hahahaha…

      SIMMMMM!!! Agora vou ver ali um tal e-mail que recebi, com um título muito do auspiciosooooo!!! Quero saber!!

      Love you, xuxu!!!

      Responder

  6. Posted by Nelson on 30 de Julho de 2010 at 13:51

    Foi só eu ir embora, hein!

    Qualquer dia desses eu dou um pulo em salvador pra ajeitar sua coluna, pode ser?

    Saudade de vc!

    Beijão, mocinha!

    Responder

  7. Posted by Rosana on 6 de Outubro de 2010 at 11:34

    Linda, eu estou na mesma situação só que para digitar. para mim, que falo pelos cotovelos, dedos, músculos e articulações, é um tormento!

    Enfim, fui em um ortopedista maravilhoso que me deu uns “crecs” e tá cuidando direitinho de mim (fisioterapia e RPG). Aliviada porque não é LER/Dort e melhorando.

    beijinhos!

    Responder

Deixe uma Resposta

