Cenas de família

Família reunida é um prato cheio para observações de todos os tipos. A anfitriã que não para de se perguntar se a comida está suficiente, a visita que chega com duas horas de atraso e sai depois de cinco minutos, o outro que toca violão quando todo mundo quer conversar, aquele que repete o prato quatro vezes, aquela prima que fica examinando todo o seu guarda-roupa pra descobrir o que há de novo pra ela pedir emprestado. Família, né? Tudo a mesma coisa. Mas confesso, eu não seria feliz sem a minha!

Momento engraçado
Prima: Descobri que fulaninho de tal (parente distante) é gay!
Outra prima: AAAAAAAAA mentira! Detalhes! Detalhes!
Tia: Fulana, cala a boca! Não conta! Guarda essa língua!

Momento irritante
(Vários primos deitados na mesma cama)
– Tira o pé da minha cara.
– Oxe! Tire você sua cara do meu pé!

Momento musical
(Violão, palmas e côro geral)
“Quando um certo alguéééém…”

Marcação de eventos futuros
– Vou fazer uma festa a fantasia.
– Eu vou fantasiado de pudim! Nu, usando apenas uma ameixa!

Constrangimento
– Vamos fazer uma campanha pra fulana de tal arrumar um namorado?

Constrangimento 2
Eu usando minha camiseta nude que eu amo, meu pai diz:
– Você vai ficar com essa roupa de dormir?

Enfim, entre taças, piadas sem graça e músicas tocadas no violão pela metade, porque o “músico” esqueceu a cifra do refrão, todo mundo se salva. E no fim das contas o evento é absolutamente adorável!

6 responses to this post.

  1. hahaha
    Muitor legal esse post!. Por isso que ninguém escapa do clichê: Família ê, familia ah, Família!!!

    Responder

  2. Posted by elen on 11 de Julho de 2010 at 23:48

    Que bom te ver tão dedicada às pessoas que importam em nossa vida…
    Viu que eu te liguei?
    bjs

    Responder

  3. Posted by nardele on 12 de Julho de 2010 at 10:38

    Pa, eu até usava essa música como toque de celular quando meus pais ligavam…rs Quem não ama toda essa confusão??

    E Elen, amiguita, vi sim. Chegou mensagem dizendo “Te Ligou”. Precisamos conversar muito! Mesmo sem novidades aqui, quero saber as suas aí! Não dá pra ficar tão atrasada quanto à vida de minha amiga querida, querida, mil vezes querida! Love you, xuxu!

    Responder

  4. Posted by Myl on 15 de Julho de 2010 at 8:42

    hahahaha amei o post! Me acabei de rir e tentei adivinhar cada um em cada conto, acho que acertei hahaha
    Saudades dessa minha familia….. oh gente feliz!

    Responder

  5. Posted by Rejane on 15 de Julho de 2010 at 19:40

    Adorável!
    Ai que saudade dessa bagunça de primas, irmã etc.
    Hoje está cada um em sua casa, constituíram família e nos distanciamos um pouco. Natal é quando ainda nos vemos, todos.
    Eu, por exemplo saí da minha cidade e vim para a capitá.
    Aqui posso dizer que só tenho minha mãe e uma prima que nunca foi próxima.
    Minha irmã, que mora no interior não vejo há 6 meses.
    Esses momentos são inesquecíveis, temos realmente que valorizá-los.
    Bj

    Responder

  6. Sinal de que vc tem coluna (#kidsabedoria)

    Responder

Deixe uma Resposta

