Presentinho!

Ter um blog sempre nos traz surpresinhas boas. Primeiro porque às vezes você se surpreende com algo legal que você mesma escreveu (bem, às vezes. No meu caso é meio raro, inclusive). Às vezes você se surpreende com comentários engraçados, inspirados, inesperados. Às vezes a surpresa é bem interna, quando você descobre um visitante (thanks, administration area!). Mas agora minha surpresa veio da minha a amiga e blogueira Paloma, do Rotina dos meus Desejos, listado nos blogs que eu leio. Aliás, é o único que está nas duas categorias! Porque o blog dela é pra ler e também pra se inspirar sobre moda, culinária, viagens… um multiblog. E Pa me ofereceu um selinho fofíssimo! Que eu acho que fica bem legal nesta “parede” aqui:

Mas quem recebe este selinho precisa responder a três perguntas, e se você tem que fazer, você tem que fazer!

1) Explique o motivo de ter começado o blog e se esperava tornar-se popular.

Hummm. No primeiro post do “Tem Que Ser Agora?” eu explico que este não é o meu primeiro blog. Sempre gostei muito de escrever (não por acaso sou jornalista!), e fiz meu primeiro blog há uns… (momento de escancarar a velhice) 10 anos? Por aí. O “Tem Que Ser Agora?” eu criei porque estava sentindo necessidade de registrar uma nova fase da minha vida. Os outros blogs eram mais intempestivos, mais juvenis, e a gente vai mudando à medida que o tempo passa. Resolvi criar mais um blog, e adoro. Gostaria de mantê-lo mais atualizado, mas, né… às vezes não dá.
Se eu esperava que ele fosse popular? Bom, esperava ter alguns blogueiros/blogueiras que passassem por aqui de vez em quando e “conversassem” comigo. Tá dando certo!

2) Diga a data exata do início do seu blog.

Tem duas datas. Eu comecei a escrever em 17 de julho de 2009, mas só decidi publicar a partir de 22 de setembro.

3) Indique 5 seguidores fiéis do seu blog para receber o selo.

Rita, do “A Estrada Anil”

Deise, do “Luz? – Mas e o Humor?”

Pedro, do “O Blog de Pedro”

Paula, do “Paula Barouchel”

E Paloma! Do “Rotina dos Meus Desejos”. Não é a devolução de um presente, e sim a retribuição de uma surpresa boa! E uma indicação também. Passem por lá e leiam, mas depois voltem pra cá, ok? hehehe…

Agora vocês, presenteados e selados, precisam fazer um post e responder às perguntinhas, combinado?

PS: Brasil perdeu da Holanda hoje e deu adeus à Copa. Dá uma tristezinha, mas também logo passa.

11 responses to this post.

  1. Uia! Que legal! Obrigadíssima, Nardele, muito obrigada mesmo. Olha, veio na hora certa, dia esse que a gente fica procurando motivos pra dar risada, né?? Vou ver os outros blogs indicados e vou cumprir a “tarefa, viu”? Mas… pode ser depois de amanhã? É que meu post desse sábado tá quase pronto e não posso substituí-lo por nada… é um dia especialíssimo pra mim. Logo saberás por quê! ;-P Mas logo em seguida faço meu dever de casa, prometo!

    Obrigada, querida, e parabéns! Merecidos agrados pro seu cantinho!

    Bjs!
    Rita (que não é hexa, mas nem por isso baixa a bola. Ora!)

    Responder

  2. Ná,
    eu era sua leitora do Miss Encrenca! (era esse o nome?) Fiquei tristinha quando você acabou com ele! Gosto muuuuito de você desde que te conheci, através de Dri, e agora, além disso, sou sua ouvinte assídua e FÃ!
    continue escrevendo, para nossa alegria!
    beijoooo

    Responder

  3. Posted by nardele on 2 de Julho de 2010 at 21:59

    Hahahah meninas!! Vocês não existem!

    Rita, claro que pode ser depois de amanhã! Eu demorei até mais que dois dias pra fazer o dever, né, Pa? hihihihi E não vamos baixar a bola, o hexa vai vir! Ah, vai!

    Pa! Menina, era Miss Encrenca mesmo! Que memória é essa?? E eu também me identifiquei logo com você entre as amigas de Dri! Ebaaa, adoro admirações recíprocas!

    Ao infinito e além!

    Responder

  4. Amiga… não vou ter como responder a estas perguntas simplesmente porque minha memória não é tão boa assim. Quando comecei? Sei lá. Aliás, ainda não sou esta blogueira toda como você. Ando esperando meu blog voltar ao ar. Aí, quem sabe, não virei com força total? hehe
    Quanto à copa, só tenho uma grande lamentação: a tim não vai renovar a promoção de 25 centavos até 2014! Droga. Se bem que para falar com a senhora não vai fazer diferença, já que NUNCA – MAS É NUNCA MESMO – atende o seu lindo celular! Acho que ultimamente ele só tem servido para twitter, né, dona Nardele.
    Bom, o lado bom da saída do Brasil da Copa é que o preço da TV vai baixar muito! rs E tô querendo comprar uma…rssrs Bom, né?
    Enfim… eis o meu lado Polyana.
    Te amo muito. E quero entrar nesta listinha se seguidores, viu??? É que nem sempre comento. Mas já ativei até o botão para receber email toda vez que postares algo novo.
    bjbj

    Já ouviu meu programa????? hum!

    Responder

  5. EBA! \o/

    Own, Nardele, que legal! 🙂

    OBRIGADA!

    eu adoro o seu blog desde o primeiro post que li, e acho ótimo acompanhar as coisas que você escreve, seja aqui ou no twitter. as visitas são sempre hiper-mega-super agradáveis e prazerosas, e me identifico com muitas das tuas reflexões! então me sinto muito bem em receber esse presentinho de você.

    fora que tudo que tem a ver com blogs sempre me empolga muito. adoro, por exemplo, essa tarefa, que vem junto com o presente, porque vai me dar oportunidade de falar sobre meu blog, o que gosto muito de fazer! hehe.

    vou visitar os demais blogs que você indicou também. o da Rita já conheço. e adoro!

    Enfim, vou escrever meu post o mais breve. Um beijão!

    e obrigada de novo! fiquei toda feliz! rs

    Responder

  6. Nardele! Bem que você disse: “ter um blog sempre nos traz surpresinhas boas”. Acabei de ter uma boa surpresa dessas ao acessar seu blog e ver o meu estampado no seu “top 5”. Ser referenciado por alguém que escreve como você é uma honra. Obrigado pelo selo! Vou responder as perguntas e postar no meu blog.

    Beijo!

    Responder

  7. Posted by Julianna on 3 de Julho de 2010 at 8:57

    oi na…
    menina vi seu blog no blog de nena acho… e comecei a ler… e a ler… e a ler… amei amiga… que magico vc escrevendo sabia!! ai vc indicou o filme “my sisters keeper” assisti e amei…
    ai deu vontade de assisti um filme legal,.. procurei seu bleg de novo so p ver se vc tinha falado sobre mais algum e ai comecei a ler seu blog, ler e ler… e ta ficando tarde tenho que dormir… hahaha
    saudade de vc viu na… sucesso total!!
    minha sogra sempre assiste seu programa na radio e me da todas as suas news!!
    ela ‘e sua fa viu!
    beijao

    Responder

  8. Se é que aqui há espaço para divulgação de outros blogs, eis o meu: hugodeassis.blogspot.com.
    Caso este não seja o espaço, perdão!

    Parabéns, Nardele! Você realmente escreve muito bem, o que já dá pra inferir a partir do seu trabalho na Metrópole. O “Dia na História” é impagável! Parabéns!

    Responder

  9. Posted by Mik on 10 de Julho de 2010 at 0:04

    Menina, eu estava pensando num gadget para adicionar ao meu blog e resolvi que seria links de sites/blogs que gosto, leio e indico (“Passatempo”).. pois então, adoro isso aqui! Tô colocando o seu blog lá (como sugestão) se você permitir, posso???

    Se cuida e continua escrevendo com essa qualidade!

    Beijos,
    Mik

    Responder

  10. Posted by nardele on 10 de Julho de 2010 at 10:50

    Elen, amiga!! Só você! Pra ver esse lado bom da saída da Brasil na copa, o preço da TV vai baixar! Você é única! hahaha… amiga, tô com saudade! Mas eu sei que nossa distância é algo bom porque 1) nossas vidas vão evoluindo assim, e 2) não é pra sempre! E aí dá pra aguentar, mas não dá pra não sentir, né!

    Deise, seu blog merece, é muito legal! Beijo, flor!

    Pedro Valente, eu tô achando que você não vai colocar o selinho no blog! hahaha

    Juuuu!! Não acredito que você veio aqui! Olhaí as surpresas boas de ter um blog?? Que linda!!!! Morro com as fotos de Caio!! Como estão todos por aí? Ohhh, venha sempre! Tomara que você leia essa minha resposta atrasada!! SAUDADE MOR!!!

    Hugo, obrigada pela visita, e claro que pode indicar aqui! Assim meus leitores (ui, achando que é cheia de leitores) também poderão conhecer! O Dia na História é legal, né! Também adoro!

    E Mik, claro que permito. Você só não deixou o link pro seu blog! Qual é ele? Indica aí. E obrigada pelas palavras!

    Volto a dizer: Ter um blog é tão legal!

    Responder

  11. Posted by Mik on 11 de Julho de 2010 at 17:54

    Nardele!

    Acho que você já passou por lá uma vez, meu blog é “mikpontocom.blogspot.com”.. dá uma conferida, sou uma blogueira solitária! =/

    E ter um blog é muito legal mesmo!

    Beijos,
    Mik

    Responder

Deixe uma Resposta

