Moda praia – Parece, mas não é.

Hoje eu quero dedicar este post a uma amiga muito especial. Ela é uma daquelas pessoas que transformam qualquer momento trivial num evento extremamente alegre. Taty é simples, linda, muito engraçada, batalhadora, inteligente e adora cantar. Mas quando estamos juntas no carro, principalmente indo à praia, a gente não canta; a gente dá escândalo. É como se não houvesse mais ninguém no trânsito, mesmo que a cidade esteja inteirinha parada num engarrafamento.

E lá fomos nós à praia mais uma vez. Ontem tava rolando um tributo a Renato Russo na rádio. De “Eduardo e Mônica” a “Há tempos”, cantamos (gritamos) tudo. Porque a gente não tem vergonha de alguém no carro ao lado achar que a gente é doida. Afinal a gente é um pouco doida mesmo.

Taty tá sempre pronta pra qualquer coisa. Ela é igualzinha a Roberto Carlos: tem um milhão de amigos. Mas sempre que eu ligo pra ela, mesmo em cima da hora (não por ela ser última opção, pelo contrário, é sempre top list), ela topa. E fica pronta rápido, o que é uma excelente qualidade! Taty é uma daquelas amigas que todo mundo gostaria de ter, e eu tenho! Eu AMO tê-la sempre por perto.

A moda praia do título é essa música que vou usar pra fechar o post. NÃO PODE FALTAR. E depois do sol e das cervejinhas à beira mar, eis que eu e Taty ouvimos o cd de Cássia Eller acústico, e a música 6 – 1º de Julho (Uau! De Renato Russo!) – cantamos, cada uma com suas lembranças, seus sonhos, sua história e sua incrível vontade de viver.

Eu vejo que aprendi
O quanto te ensinei
E é nos teus braços que ele vai saber
Não há por que voltar
Não penso em te seguir
Não quero mais a tua insensatez
O que fazes sem pensar aprendeste do olhar
E das palavras que guardei pra ti
Não penso em me vingar
Não sou assim
A tua insegurança era por mim
Não basta o compromisso
Vale mais o coração
Já que não me entendes, não me julgues
Não me tentes
O que sabes fazer agora
Veio tudo de nossas horas
Eu não minto, eu não sou assim
Ninguém sabia e ninguém viu
Que eu estava a teu lado então

Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher
Sou minha mãe e minha filha,
Minha irmã, minha menina
Mas sou minha, só minha e não de quem quiser
Sou Deus, tua deusa,meu amor

Alguma coisa aconteceu
Do ventre nasce um novo coração

Não penso em me vingar
Não, não, não, não! Não sou assim!
A tua insegurança era por mim
Não basta o compromisso
Vale mais o coração
Ninguém sabia, e ninguém viu
Que eu estava ao teu lado então
Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher
Sou minha mãe e minha filha,
Minha irmã, minha menina
Mas sou minha, só minha e não de quem quiser
Sou Deus, tua deusa, meu amor

Baby, baby, baby, baby
O que fazes por sonhar
É o mundo que virá prá ti e prá mim

Vamos descobrir o mundo juntos baby
Quero aprender com o teu pequeno grande coração
Meu amor, meu Chicão…

PS: Na foto estão outras duas amigas tão especiais quanto: Ju e Té. Nós quatro juntas somos imbatíveis em alegria. Taty, Ju e Té, o que seria de mim sem vocês?!

10 responses to this post.

  1. Posted by Taty on 28 de Março de 2010 at 17:18

    Aí amiga!
    Sem palavras! Nossos momentos são incriveis e únicos!
    Amo muito!!!!
    beijão

    Responder

  2. Eia, que beleza!! Parabéns pelas amigas! E cantar Renato Russo no carro é TUDO! Hum, saudades das minhas amigas espalhadas por esse mundão… Beijos, aproveitem!!

    p.s. Mulherada linda, hein? Show.

    Responder

  3. Posted by Juliana Coelho on 30 de Março de 2010 at 8:53

    Oh amiga… Que fofo! Também não sou nada sem vocês… E Taty, essa é mesmo impagável em alegria urgente!!!!

    Beijo, amo vocês TODAS!

    Ju

    Responder

  4. Posted by nardele on 30 de Março de 2010 at 10:11

    Rita! A amizade é mesmo parte indispensável do tripé da vida feliz: amor, família e amigos. Também tenho amigos distantes, mas estão sempre perto do coração! (um clichêzinho pra adoçar hahaha)

    E Taty e Ju! AMO! Vocês fazem minha vida mais feliz.

    😉

    Responder

  5. Ciúme de Taty…hehe
    Brincadeirinha, amiga! E muito de mal gosto… Pois eu fico é muito feliz de te ver feliz, saindo, cantando, mil e umas risadas… e muita felicidade no ar! Vejo você, seu sorriso…
    Um beijo enorme, viu?

    Responder

  6. Amiguita! Blog novo. Eu, de vez em quando em
    elenvilanova.wordpress.com

    Bjs!

    Responder

  7. Posted by Maslowa on 9 de Abril de 2010 at 1:08

    Ciumes!!!

    😀

    Responder

  8. Posted by Rejane on 9 de Abril de 2010 at 18:50

    Amigas e amigos são verdadeiros tesouros em nossa vida. E cada vez mais raros.
    Bj

    Responder

  9. Posted by Myl on 14 de Abril de 2010 at 3:20

    Quero post novo!!! :-p hahaha beijos!

    Responder

  10. Posted by Fabiano on 16 de Agosto de 2013 at 13:27

    TETA?

    Responder

Deixe uma Resposta

