Eu, 24 horas.

Eu canto no carro, eu amo quando chove, eu choro com música, eu como a tarde inteira, eu nunca sei o que eu quero, eu rezo na janela, eu acho que vivo no Show de Truman, eu vou ao cinema sozinha, eu sou uma criança, eu resolvo meus problemas, eu falo numa rádio, eu canto sempre no carro, eu sonho, eu tenho meus pesadelos com espíritos, eu planejo, eu coloco tudo que não planejei em prática, eu nunca me arrependo do que faço, eu pago minhas contas, eu uso salto alto, eu tenho vivido intensamente, sofri absurdamente, sou feliz loucamente, eu sou confiante, eu me acho o máximo quase sempre, quando eu não acho eu sou péssima, eu sou uma pessoa extremamente normal, eu falo sozinha todos os dias.

Simples assim.

15 responses to this post.

  1. Ná,
    eu também acho vc o máximo 🙂
    bjs

    Responder

  2. Posted by nardele on 23 de Março de 2010 at 16:52

    Obrigada Pa! Você viu o excesso de sinceridade? Hahaha…

    Beijo!

    Responder

  3. que post ótimoo!
    Tão bom de ler.. estimulante…

    super me identifiquei… com exceção de algumas coisas, como por exemplo, cantar no carro. mas, assim que tiver um, pretendo fazer isso também! rs

    Responder

  4. Posted by Adelmir Júnior on 23 de Março de 2010 at 21:44

    Nardele

    Que texto bacana!!! Achei básico mais muito interessante.

    Você é muito competente, admiro seu trabalho.

    Continue assim…

    Adelmir Júnior

    Responder

  5. Posted by Laís on 23 de Março de 2010 at 23:52

    Nardele, você é ótima!
    Assim como você, também choro ouvindo música, vou ao cinema sozinha (adoro) e vivo falando sozinha. Acho super normal!

    Adorei o post!
    beijos!

    Responder

  6. Posted by nardele on 24 de Março de 2010 at 11:40

    Deise, vc vai ver, cantar no carro pra é imperativo! Se não cantar não dá pra suportar o trânsito! Adelmir, obrigada, volte sempre! E Laís, falar sozinha é necessário, às vezes resolvo minhas complicações fazendo esta auto-terapia!

    Beijos a todos!

    Responder

  7. Posted by paulabarouchel on 24 de Março de 2010 at 11:41

    Oi Nard!
    Amei seu post como sempre! e me identifiquei mt!rs
    Saudades de vc!
    Quero q venha logo me visitar!
    Um bjo!

    Responder

  8. Posted by nardele on 24 de Março de 2010 at 11:44

    Paulinha!!! Faltou colocar no post: eu tomo caldo com as amigas! hahahaha

    Que saudade!

    Beijo enorme!

    Responder

  9. Posted by Walter Leite on 24 de Março de 2010 at 16:44

    Nardele,

    acabei de conhecer o seu blog, através do twitter, e já passei algum tempo lendo os diversos posts.
    Parabéns (demais) pela forma leve e cativante como você escreve. Blog favoritado, desde já.

    🙂

    P.S. Parabéns também, claro, pelo seu trabalho na Metrópole. Este já admiro há mais tempo! rsrs bj!

    Responder

  10. Posted by Rejane on 26 de Março de 2010 at 17:14

    Você é NORMAL ! (ou não)
    rsrsrs
    Bjs

    Responder

  11. Nardele boa noite tudo bem?
    Olha,lembrando do e-mail que a enviei, na semana retrasada,sobre a história que você havia contado,como cantando no carro,as brincadeiras que a fez junto com a sua amiga,pois bem,desculpe por não ressaltar que,o fato de estar no carro conduzindo o veículo não é permitido para este fins,embora vocês estiveram se divertindo,poderia ter ocorrido incidente,coloco esta palavra para não passar na minha cabeça acidente,eu no seu ponto vista não estava preocupado com a sua segurança muito pelo contrário,eu estava destraído,e levei em conta que não eras para ser dito jamais isso,confesso que cometir um erro grave,por redigir desta forma,mais claro que no seu caso é de juízo,sabe do que eu estou falando,agora,imagine uma pessoa despreparada,como seria ?
    Desculpe,e espero não acontecer,e claro com todos que comunico-os.
    um grande abraço!

    Responder

  12. … inda faz poesia!

    Responder

  13. Posted by Maslowa on 9 de Abril de 2010 at 1:10

    Eu falo sozinha….( ponto) .

    Responder

  14. Você também acha que está no Show de Truman? Ufa! Pensei que era só eu que pensava isso!
    Muito legal seu blog. Ouço sempre você na Metrópole e agora vou te acompanhar por aqui também.
    Abs,
    Victor

    Responder

  15. Posted by Dilson on 11 de Agosto de 2010 at 10:00

    Massa!

    Responder

Deixe uma Resposta

