Coisas que amo

– Massagem no couro cabeludo feita no salão enquanto lavo o cabelo com água morninha.
– Chegar em casa à noite e sentir a água muito quente nos meus pés (independente da temperatura ambiente)*.
– Quando chove e eu fico sentindo o cheiro da terra molhada, da janela da sala lá de casa.
– A felicidade que a amizade pode proporcionar.
– Tomar um copo de suco bem geladinho nesse calorão que tá em Salvador.
– Ter crise de riso com os amigos.

*No calor desse verão em Salvador eu prefiro a água mais friinha.

PS: A lista é constantemente atualizada.

Registro rápido: ontem na praia com Elen e Fermar (marido de Elen), Fermar me pergunta:

– E aí, Dele, tá gostando da praia com a gente?

E eu:

– Claro que sim! Eu já te disse que eu sou feliz com pouco!

?!?

Eu juro que não quis dizer “tô na merda, mas tô legal”, como concluíram os dois! É que sei lá, eu sou sem noção mesmo! hahahah… Saiu!

7 responses to this post.

  1. … a risada da minha filha de dois anos;
    … quando meu filho de 4 anos diz “mamãe, você tá sabendo que eu te amo, né?”;
    … tomar água quando estou com muuuita sede;
    … última página de um livro;
    … dançar no tapete da sala;
    … blogar;
    … e por aí vai.

    bjs!
    Rita

    Responder

  2. Posted by Myl on 8 de Março de 2010 at 7:15

    … a risada do meu filho de 3 anos; (2)
    … tangerina bem docinha e sem caroço hehehe
    … agua fresquinha qdo estou com sede (vivo com sede)
    … saber que minha familia vai bem e esta feliz
    … casa depois da faxina
    … franguinho de ensopado (com bastante caldo) com feijão e arroz da minha mãe
    … dia de sol
    … ter nada pra fazer
    … viajar
    … saber que fui util à alguém que precisava
    … falar com Deus e ter certeza de que Ele me ouviu

    E muitas outras coisas…
    Saudades roxas!
    Beijocas!

    Responder

  3. hahahaha! eu entendi, mas que foi engraçado, foi!

    Responder

  4. Posted by Juliana Coelho on 9 de Março de 2010 at 7:57

    Ná, só tenho uma coisa a lhe dizer: Você é um ser humano podre que se satisfaz com pouco! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! NInguém merece vc carni! Beijooooooooomeliga, saudades de nossas risadas e felicidade juntas sempre!

    Responder

  5. Posted by Rejane on 9 de Março de 2010 at 21:40

    – dormir qdo tenho sono (nunca faço, só durmo tarde)
    – comer na hora que tenho fome (nunca faço, sempre como bem depois que a fome chega)
    – viajar três vezes no ano pra algum lugar legal (nunca faço – no máximo 1 vez no ano, durante 8 dias)
    – sentir que meus filhos estão em paz, sem brigar entre si (nunca sinto, estão sempre se pegando)
    – ver o sol se por todo dia (humpf! sonho meu!)
    – dormir depois do almoço (nunca durmo, nessa vida de escrava…)
    – massagem relaxante ( hahaha! essa foi boa! tá brincando, Rejane?)
    – silêncio no quarto à noite para ler um bom livro (nunca! com o controle remoto da televisão na mão do marido…)
    – acordar naturalmente, sem despertador 6h da manhã ( jamais! nem final de semana acordo tarde…)
    Um dia eu chego lá! rsrsrs

    Responder

  6. Amiga… O pouco comigo é sempre muito!!! hahhahha
    E com Fermar ao lado, então, é muitooooo em dobro!
    Adorei! A frase foi a do dia e rendeu muitassss risadas!
    te amo

    Responder

  7. Posted by Rodrigo on 12 de Março de 2010 at 15:58

    Esqueceu de colocar assistir “Singin’ in the Rain”.
    Bjão distante,
    Rodrigo

    Responder

Deixe uma Resposta

