Ninguém pisca

Em um dado momento da vida tudo pára. O mundo se congela. O momento seguinte pode ser uma coisa e também pode ser outra totalmente diferente. O que vai ser? Só se sabe depois que o universo descongela. Exemplo:

Há algumas semanas venho sentido uma pontadinha, uma dorzinha, um aperto, um não-sei-que-diabo-é no coração. Provavelmente não era nada. Mas agora à noite em um dado momento senti o braço esquerdo ficar dormente. Acho que meu universo se congelou ali. Eu podia (eu vou ser dramática) ter um infarto e morrer (eu avisei). Ou podia passar logo depois e em meia hora o episódio já não significaria nada, praticamente nem teria acontecido. Graças a Deus a segunda opção aconteceu.

Saldo: amanhã marco uma visita ao cardiologista. Mas… o universo vai continuar se congelando (e não necessariamente de uma maneira negativa), ano a ano, mês a mês, dia a dia, minuto a minuto. Comigo, com você, com eles. Será que a vida é mesmo uma roleta russa?

5 responses to this post.

  1. Posted by Rejane on 23 de Fevereiro de 2010 at 23:00

    Braço direito dormente? Terá sido após horas no computador? Não? Huumm…Então acho que deve ter sido churrasco, farofa de ovo, frango, uma mistureba de lascar, heim? rsrsrs. Fique tranquila que vc verá o sol amanhã de novo. Inté mais.

    Responder

  2. O universo congela e nossa vida antagonicamente passa num liquidificador.
    “I have a problem but I can’t understand”.
    It’s a fucking real roulette, baby!
    Luv u!

    Responder

  3. Ei, menina, marcou o médico? Não há de ser nada, mas ouvir do médico às vezes faz toda diferença. Essa semana fiquei cismada com um sinal. Fui, é nada, pronto, passou a cisma. Do it.

    Bjs…
    take care, take care.

    Responder

  4. Posted by nardele on 24 de Fevereiro de 2010 at 22:22

    Rejane, obrigada pela visita, fiquei feliz! Pois é, menina… terá sido a minha receita louca a culpada de tudo?? Hahahah… não sei. Mas que tava uma delícia, ah, isso lá tava! Volte sempre!

    TP! Não acredito que você chegou até aqui! AMO! Que saudade de você! Por falar em ovo, que tal nosso bom e velho pão com ovo na The Best rolar dia desses? Só pra matar a saudade de Elis! hahahah…

    Rita! Marcadíssima, a minha consulta no cardiologista. Você tem razão, a gente pode saber, sentir, ouvir de Deus e todo mundo, mas enquanto um médico não diz, é o mesmo que nada! Tomara que ele diga isso mesmo, né? rs Foi bom você ter ido desfazer a cisma. Vou seguir seu exemplo e conselho e vou também.

    Beijos em todos!

    Responder

  5. Nardele, bom dia…

    Relaxe, porque depois dos 30 tudo que é coisa que nunca existiu aparece na vida da gente. Estou a caminho dos 34 e sei bem como tudo mudou dos 29,999999999 pra cá… rsrsrsrsrs

    Embora preguiçoso, sou sadio (pelo menos até segunda ordem), porém em 2008, aos quase 32, até crise de arritmia cardíaca eu tive, mas foi atrial, sem riscos. Apenas internação para observação.

    Mas não se apavore. Ter um médico de confiança é sempre bom. Eu tenho dra. Teresa Rogério que é, além de excelente médica, um doce de pessoa. Ano em ano vou lá. Aliás, estive com ela agora há 20 dias atrás e estou fazendo os exames de praxe… Eco, esforço e hemograma.

    Faça os exames que lhe forem solicitados pra descartar esses “congelamentos” e pra que o sangue volte a fluir com intensidade.

    Ah sim! A vida, eu acho, é uma roleta russa, mas algumas vezes nós somos os maiores responsáveis por torná-la mais ou menos perigosa.

    PS: Antes que vc se pergunte: quem é esse tal de Israel que se atreve a escrever no meu blog??
    Fique tranquila… sou apenas (mais) um ouvinte que admira seu trabalho e seu talento, que tbm tem um blog pra desaguar as coisas que (no meu caso) não consegue falar de forma concisa pela via oral (http://seurae.blogspot.com) e que está de férias, sempre procurando coisas legais pra ler. Seus textos não poderiam ficar fora do grupo.

    Fica com Deus.
    Bj

    Responder

Deixe uma Resposta

