Fantasias

Oi pessoas, quanto tempo! E aí, como vai o intestino? (Activia style.)

Bom, estou aos poucos tentando reaver o que era importante e que eu perdi no tilt do computador. Tudo bem, vão-se os arquivos, ficam os HDs.

Ontem teve aniversário de João Matheus, filhinho de minha amiga Ju. Era pra ser uma festa a fantasia, mas só o meu grupo foi fantasiado (hahaha). Assim que alguém disponibilizar as fotos coloco aqui. Foi mega engraçado chegar e perceber que todos olhavam pra gente, numa mistura de “eles acreditaram que era vir fantasiado” e “olha como aquela galera é legal”. Lélia, ou melhor, Chapeuzinho Vermelho, foi entrando e dizendo “oi gente, tudo bem? Fomos contratados para fazer a animação da festa!”. Quem pode com Lélia? Eu me pergunto.

6 responses to this post.

  1. como assim, ninguém foi fantasiado???
    adoooro festa à fantasia!!!
    quero ver fotos!!

    beijooo

    Responder

  2. Posted by Rejane on 23 de Fevereiro de 2010 at 22:55

    hahahaha! Que mico! Estou imaginando a cena…
    Pra que vc foi perguntar como vai o intestino? Domingo passado quase morro. Fui comer ( sozinha ) 2 dúzias de ostras cruas!! Isso mesmo. DUAS DÚZIAS! Mas sobrevivi! Ufa, que sufoco! NUNCA faça isso. Inté.

    Responder

  3. Uma das coisas que ainda irei fazer (não sei quando!) é a catalogação de ditados antigos adaptados aos novos tempos. Você já deu uma contribuição de: “Vão-se os arquivos, ficam os HDs” para “Vão-se os anéis ficam os dedos.” Boa. Forte abraço!

    Responder

  4. E aí amiga, como vai o intestino? Claro que ninguém passa sem perguntar isso a alguém quando o encontra não, é? É básico! Como dar bom dia, perguntar: Tudo bem? Enfim… Quanto a porção fantasias, nós fomos as estrelas de festa porque tinhamos a mesa mais animada de todas e digo mais, quem não foi fantasiado ficou com aquele sentimento: Poxa, também queria estar de fantasia! Isso!

    Responder

  5. Posted by Peo on 1 de Março de 2010 at 17:01

    Meu intestino vai bem. Depois que tomei Activia minha vida mudou. Hahahhahha Parabéns pelo blog. Tá massa. Bem goiaba mesmo!

    Responder

  6. Posted by nardele on 1 de Março de 2010 at 17:54

    Pa: Pois é, ninguém de fantasia. Mas todo mundo ficou olhando pra nossa com olho comprido! Era a mais divertida!

    Rejane, ainda bem que tá viva! Depois fui eu, né? Minha mistureba louca! hahaha Mas pelo menos não deu dor de barriga!

    Fábio, pode anotar, depois quero ver o catálogo pronto com minha colaboração!

    Ai Ju, eu sei, todo mundo amou nossa animação, sempre assim…rs

    E Peo, enfim resolveu comentar né! Olhe, vc me ajude com as fotos. Preciso te entregar meu pendrive! E a goiabice é porque eu fiz curso com o mestre, né? rsrsrs Beijo!

    Responder

Deixe uma Resposta

