Nãããããooo…!!

Depois de longo e tenebroso invern… Ops. Longo e tenebroso período sem computador, eis que eu estou de volta. O bonitinho aqui deu tilt. Chamamos o técnico. Ele demorou, mas veio. Perguntou SE tinha alguma coisa importante salva no meu HD. Hein? SE tem algo importante? Meu querido, TUDO aí é importante! Senão eu não teria salvo! Tudo bem, às vezes a gente guarda um monte de porcaria no computador. Mas tinha muita coisa importante! As minhas pastas de fotos, oh Deus, minhas pastas de fotos. Oh, Senhor, minhas músicas. Aaaaai não, meus textos. Meus filmes! Que eu estava pensando em colocar em cds! AFF MARIA. O amiguinho não era lá muito paciente. Colocou uma mega pressão e eu só consegui lembrar de dois arquivos muito importantes, um estava na minha pasta e o outro na pasta de meu pai. Daí ele salvou as duas pastas e mandou o resto pro espaço. Jesus. Eu não gosto quando minha cabeça começa a me dizer “xiii, sabe aquela pasta de fotos da viagem à França?” La, la, laaaa… NÃO PEN-SO NIS-SÔ! NÃO PEN-SO NIS-SÔ!

Aí. Que sirva de exemplo para todos. Não deixe pra salvar seus filmes e fotos em cds virgens amanhã, quando você pode fazer isso hoje.

3 responses to this post.

  1. Estes são os males da vida moderna, a importância de valores virtuais….

    Responder

  2. Aiiii… sinto muito, Nardele, sinto muito mesmo. Putz, que dureza. Hora de brincar do jogo do contente.. não? É, tem hora que não funciona… putz, nem sei o que dizer.
    Sorry…

    Responder

  3. Posted by Rejane on 18 de Fevereiro de 2010 at 16:39

    Pois é! Hoje salvo (quase) tudo em CD ou pen drive. Quando roubaram minha bolsa com pen drives, agenda eletrônica, celular, tudo enfim. Acho que a sensação foi parecida com a sua, mas fique tranquila, você continuará viva sem essas ” coisas”.

    Responder

Deixe uma Resposta

