Me and Mike

Mike

Hoje no carro eu resolvi ouvir rádio, e me deparei com ele, que eu amo e nem lembrava (a gente esquece quem ama?): Michael Bublé. Tem até uma música nova que eu também ando gostando, “I just haven’t met you yet”. Well…

Bom, o fato é que cantei feito uma louca ‘Me and Mrs Jones’ (em inglês, of course).

Eu a sra. Jones
Há algo entre nós
Nós sabemos que está errado
Mas é muito forte para deixar passar

Nós nos encontramos todos os dias
No mesmo café
Às 6:30, eu sei – eu sei que ela estará lá
De mãos dadas fazemos planos
Enquanto a vitrola toca nossa canção favorita.

Precisamos ter muito cuidado
Para não elevamos nossas expectativas
Porque ela tem suas próprias obrigações
E eu também, eu também

Bem, esta é a hora de partirmos
Doí demais, doí demais no coração
Agora ela seguirá seu caminho
E eu seguirei o meu
Amanhã nos encontraremos no mesmo lugar – à mesma hora.
No mesmo café
Estaremos de mãos dadas, como temos feito
E vamos conversar, conversar
Nós sabemos, eles sabem, nós sabemos e eu sei
Que não está certo.
Mas eu sou forte, precisamos ir agora
Sra. Jones…

7 responses to this post.

  1. Eu nunca tinha ouvido falar de Mike até essa semana! Você é a segunda pessoa que menciona!
    Vou conferir 😉

    beijossss

    Responder

  2. Adoro Michael Bublé!!! Poxa, o disco que tem essa música (esqueci o nome do álbum) é maravilhoso!
    Beijos!

    Responder

  3. 😦

    Prazer, Rita.

    Ai, minha santa ignorância… vou procurar as canções do menino. Bjs!

    Responder

  4. Posted by Vanderson Carvalho on 3 de Fevereiro de 2010 at 22:55

    Particularmente eu sou apaixonado pelas músicas de Bublé. Ele escolheu as músicas deste no Cd (acreditem meninas!)após levar um pé na bunda de uma argentina(raça ruim hein!!).
    Acredito que já tenham ouvido a música “HOME”(linda, linda, linda…) tema da novela Global “América”.
    Nardele que bom gosto o seu (rssr)…do novo cd adorei a música “Cry me a river”.

    Abração!!

    Responder

  5. Affff, fora o charme que ele tem, a voz, a postura, o irtmo, e esses grandes olhos castanhos parecendo duas avelãs… ele é simplesmente demais!

    Responder

  6. Ná,

    Me acostumei a ler seu blog e nunca deixei comentário. Que absurdo! rs
    Adoro o que você escreve e suas dicas sempre maravilhosas.
    Essa música me lembrou Mr. Jones, de Counting Crows.

    beijos

    Responder

  7. Amiga…to tentando te ligar e não consigo…Por acaso tá atrás de algum trio elétrico. Faz favor de aparecer, senão eu vou sumir de saudade… Sentindo sua falta!

    Responder

Deixe uma Resposta

