May I introduce to you*

Ando adorando uns blogs novos que eu conheci por aí, por acaso. A internet é um universo, realmente infinito e cheio de porcaria e lixo, mas de vez em quando a gente se depara com umas coisas verdadeiramente muito legais. Esses blogs estão listados aí na minha humilde seção de blogs que eu indico, neste caso na seção “Para Ler”. E como eu estou trazendo três amigos novos, eu preciso apresentá-los aos antigos!

Pela ordem cronológica, o primeiro foi Adorável Psicose, da Natália Klein. É super bem escrito (os três são), divertido, irônico e inteligente. Ela é redatora do Zorra Total da Globo, o que me gerou uma baita perplexidade, porque ela escreve super bem e o programa, digamos, não faz o meu tipo. Mas como estou indicando o blog, e não o programa, e considerando que os dois são coisas felizmente independentes, o blog está indicadíssimo. Eu cheguei até ele quando estava em São Paulo, e não creio que vá me lembrar como foi, então nem vou fingir que sei. Foi por acaso 100% e eu esqueci. Anda meio desatualizado, mas vale a pena fuçar os arquivos.

O outro é o Ludmilismos, e esse eu lembro. Eu estava aqui pensando em como eu tenho vontade de voltar à Europa pra conhecê-la propriamente, uma vez que eu só conheço a França (vários lugares incríveis), e principalmente pra ver o outono. Eu amo imagens de árvores vermelhinhas, ou amarelinhas, ou marronzinhas, ou coloridinhas como nessa foto:…

Lud, roubei a foto!

… e fui procurar no Google. Achei a foto acima, que estava no blog da Lud e do Léo. Eu fui ler. No post da foto, ela dizia que eles iam pra Europa no outono e esperavam ver algo parecido. O blog estava “desativado” e ela tinha se mudado para o Ludmilismos, que eu também fui ler e fui adorando. Também é mega bem escrito, interessante, despretensioso, bem comentado e cool. No final das contas eles não viram as árvores coloridinhas da foto, pena né? Mas o bom é que o blog está sempre atualizado.

E A Estrada Anil foi o último, e eu cheguei a ele através do Ludmilismos, porque Rita, a autora do blog, tinha deixado um comentário lá. Cliquei no link dela pra conhecer mais um blog (eu não estava desocupada, embora pareça! Estava me entregando ao sabor da sorte! hahaha). O Estrada Anil é uma leitura deliciosa. Dá vontade de ser amiga de Rita, que aliás é um doce e visitou meu blog, Lud tambem. No blog, Rita fala sobre sua vida, sobre filmes, sobre suas crises, música, os filhos, várias coisas. E sempre de uma maneira leve e agradável. Me identifiquei bastante com o jeito de escrever dela e por isso visito sempre. Também é bem atualizado.

Amigos, sejam gentis e mostrem que são receptivos! hahaha… Vale a visita!

*Para os puristas da língua portuguesa, o título em inglês está em minha cabeça porque ontem ouvi Sgt. Peppers Lonely Heart’s Club Band… Ah, whatever.

3 responses to this post.

  1. Não é nada pessoal não, mais todos os leitores do Blog tem que deixar comentários, necessariamente? Se sim me perdoe. Contento-me em somente ler. Um abralo

    Responder

  2. Posted by nardele on 23 de Janeiro de 2010 at 17:41

    Ué, Fábio, claro que não, onde você viu isso? Fique à vontade!

    Responder

  3. Oi, Nardele!

    Muito obrigada pelo carinho, fico muito feliz com esses diálogos “bloguíferos”, hehehe. Nossa, já “conheci” tanta gente legal desde o início do Estrada, muito além do que eu esperava quando iniciei o blog. Na verdade, nem sei exatamente o que esperava, mas está sendo show de bola. Agradeço sinceramente seu carinho, fiquei toda boba, viu? O que mais gostei foi você dizer que ficou com vontade de ser minha amiga – quem precisa de elogio melhor? 😉

    Não conheço o Psicose, mas vou visitar. E adoro blog da Lud, os textos delas são excelentes e está sendo bom acompanhar a jornada feminista dela. Estou curtindo muito, acompanho sempre e também recomendo.

    E a Europa sempre deixa a gente com gostinho de quero mais, né? Ai, o pior é que o mundo é tão grande,mas só a Europa já basta para consumir meus recursos por várias encarnações. Ó céus. Se tudo der certo, devo botar os pezinhos por lá esse ano de novo; assim que tiver novidades a respeito, conto tudo lá no blog.

    Beijo grande, a gente se fala.

    Rita

    Responder

Deixe uma Resposta

