Coisas

Depois de tanto tempo sem escrever será que eu deveria estar com vergonha? “Um pouquinho” seria de bom tom, né? Mas eu ando tão ocupada, “tão tão”, que postar agora é luxo! Então, dado o fato de que eu não estou com vergonha, vamos em frente sem perder tempo!

Quem acompanha o blog sabe da minha angústia em pensar em coisas legais pra postar e depois, quando estou no computador, esquecer. Mas isso é tão eu, que nem me estresso mais. Aliás, por favor, quem souber algo bom pra memória, please. Me diga. Esse é um dos meus principais problemas! Não vale: ler, comer peixe, colocar coisas fora do lugar pra eu saber que preciso lembrar de algo, porque eu vejo a coisa e me dá uma angústia ainda maior de saber que preciso lembrar, mas esqueci. Receitas novas, por favor.

Eu poderia falar do calor que tá fazendo em Salvador, do filme de Lula, da função Scanner que eu descobri ontem na minha impressora, da caneta-laser que ganhei de presente e fico à noite apontando pro mais longe que eu posso ver da janela (e o laser chega muito longe, é massa), de como está sendo 2010 (estou esgotando todos os assuntos, vou acabar não falando de nada), dos livros que estou lendo (todos estagnados pra dar andamento ao meu projeto misterioso) e poderia falar do projeto misterioso. Mas ainda não, deixa eu ver primeiro como essa coisa se desenrola.

2010 tá muito bom, so far. Tô bem, feliz, trabalhando muito, e mega confiante nas coisas boas que estão acontecendo!

See you!

4 responses to this post.

  1. Adorei o post bem humorado e positivo!!! Va em frente, vc vai longe!!!
    Beijossssssssssssss

    Responder

  2. Posted by Andréa on 10 de Janeiro de 2010 at 15:52

    Sempre assim aliás…adoro ler seus textos garota,aliás já gosto de vc mesmo sem conhece-la!!!!Beijossss

    Responder

  3. hummmmm
    fiquei curiosa!!!

    ah! meu endereço mudou, tem o link aí no meu nominho 🙂

    beijossssss

    Responder

  4. Ah, Nardele! Vou te dar uma dica. Eu sou igualzinho a você, esqueço tudo – inclusive os assuntos que ia escrever no blog. Mas, hoje tenho um grande aliado: o bloco de notas do celular. Assim que eu penso em um assunto que acho bacana postar no blog, abro o celular e anoto. Aí, quando termino de escrever o post, vou no celular de novo e apago a anotação.
    Feliz 2010 pra você e que esse tal projeto misterioso dê certo!

    Beijo.

    Responder

Deixe uma Resposta

