Título? Ruindade

Um desgraçado sequestrou o filho de uma amiga da minha mãe. As duas são professoras. Pediu 35 mil reais. Ela, desesperada, conseguiu 10 mil. Negociou, eles aceitaram. Ela entregou. Eles mataram o rapaz e não deixaram rastro.

Amigos, me desculpem. A história é chocante, é forte e indigesta até a exaustão. Mas desde que a ouvi eu não consegui esquecer. Talvez escrevendo eu passe da minha cabeça pra tela e me livre um pouco. A família não vai se livrar, não tem tela que faça essa mágica. Eu acho que algumas pessoas vieram ao mundo com a doença da maldade. Não venham me falar em falta de oportunidade. Isso é ruindade no mais alto grau. Ou mais baixo, eu diria.

Ufa…

2 responses to this post.

  1. Posted by Laís on 29 de Dezembro de 2009 at 15:47

    Nossa, que história triste e revoltante! Pois é, acho pura maldade mesmo. Coisa de gente má, que não presta, ruim mesmo, quem nem deveria ser classificada como gente/humano. Falta de oportunidade NADA. O mundo tá cheio de oportunidade, basta saber encontrar. Falta de oportunidade é pura desculpa. As coisas não se resolvem assim, existem várias pessoas com falta de oportunidade no mundo, que arrumam um jeito de ‘segurar a barra’ e não saem por aí matando, destruindo famílias.
    Sinto muito!
    beijos!

    Responder

  2. Putz, essa cidade que já amei tanto hoje me assusta. Tem horas que tenho vontade de sair correndo!

    Responder

Deixe uma Resposta

