Expresso News, Q.A.P.?

Finalmente!!! Consegui alguns minutos, depois de agendar com meu primo-sobrinho com 72 horas de antecedência!!! Exageros à parte, estou feliz por poder acessar o blog. Aff, tem tanta coisa que acho que vou meio que passar por cima de algumas, e vou listar em tópicos.

– Ando refletindo, e muito, sobre minha vida;
– Estou querendo ficando gripada hoje;
– Tenho visto chuva, chuva e mais chuva;
– Fui a Búzios e cantei Shimbalaiê – hahahaha;
– Dirigi na Av. Paulista de noite e na chuva e me perdi, fui parar na marginal Pinheiros, eu acho;
– Acabei há pouco de ler Caim, novo de Saramago, que comprei na Cultura do Centro Nacional da Paulista, que tem 3 andares (a loja, não o Centro);
– Por causa de Caim, estou me sentindo meio pecadora. Não é fácil ler alguém chamando Deus de filho da… ah, tenho coragem não!;
– Mesmo assim o livro é bem bom;
– Em Búzios tomei chuva e foi também muito bom;
– Tô com saudade do meu povo em Salvador;
– Tô com muita, mas muita vontade de voltar a estudar (durma com tanto barulho);
– Acho que já disse tudo;
– Pronto.

No fim de semana do dia 18 vou pra Campos do Jordão, e espero trazer de lá também belas fotos e lembranças. Ainda terei que registrar com foi a viagem de carro São Paulo – Búzios. “Tensa” é pouco pra adjetivar. Dez horas de chuva, perdidos, e quando já perto de Búzios, a estrada não tinha a menor sinalização na pista, que estava molhada, um breu absoluto. Medo!

Enfim, entre mortos e feridos salvaram-se todos. Por enquanto é só, quero saber como anda a vida de vocês.

See you!

4 responses to this post.

  1. Ontem Mário leu sua msg no rádio. Me acabei de rir com sua pesquisa profunda sobre viver a vida em Búzios! Mas me acabei mais ainda com o “shimbalaiê” que li aqui agora. Só acho uma lástima vc não ter encontrado o José Mayer… Ah, José Mayer!!! *suspiros*

    Que bom que gostou de Caim, o meu deve chegar essa semana. Ah! vou te ndicar uma rede social de leitura, acho que vc vai gostar!

    beijo grande e curta bastante!

    Responder

  2. Posted by paulabarouchel on 10 de Dezembro de 2009 at 17:35

    Oi Nard!
    Que bom q vc ta gostando… tb vou atualizar o blog hoje… como é estar em SP!hahahah
    Bjo!

    Responder

  3. Vontade de estudar o quê?
    Depois quero saber de suas reflexões sobre a vida… rs
    Estou de férias, aí voltei a escrever. 🙂
    Beijocas.

    Responder

  4. Saudade profunda. Profunda mesmo.
    bj

    Responder

Deixe uma Resposta

