Contato imediato!

Hello there!! Tentei passar por aqui e atualizar o blog, mas a situação está precária. Estou em SP, na casa de primos, e tem um sobrinho de 8 anos no pedaço que MO-NO-PO-LI-ZA o computador, ou seja: acesso pelo celular rapidamente e não dá pra entrar na administração da página. Bom, registrar mesmo, só que conheci a Livraria Cultura do Centro Nacional aqui em São Paulo. Maravilhosa! 3 andares. Gigante, infinita. Amanhã ou semana que vem volto pra passar o dia inteiro, porque sexta agora vou para Búzios. Esse momento “Querido diário” é coisa de férias. Tenho coisas a escrever, alguns momentos “Observatório mal humorado” (de novo me pergunto de isso ainda tem hífen…) e outras coisas, mas agora não dá…

I’ll be back!!

2 responses to this post.

  1. Estou esperando um contato imediato seu contando as novidadeeeeeeeeeeeeeeeeeees!!!
    Roxa de saudade!

    Responder

  2. Amiga… Só não me canta SHIMBALAÊ quando chegar em Búzios, viu? Quero foto na pousada da Dona Edith!!!kkkkk
    E se encontrar Bené, diz a ele para largar aquela coisa sem autoestima da Sandra.
    Pronto.
    beijo.
    saudade.
    te amo.

    Responder

Deixe uma Resposta

