Como diria Woody…

Estou arrumando os últimos detalhes pra viajar. Meu voo sai às 17:40. Então como estou com a cabeça voltada para produtos de beleza amigos inseparáveis, brincos e roupas indispensáveis, máquina fotográfica e afins, resolvi dar de bandeja pra vocês uma série de frases imperdíveis de Woody Allen (sempre ele…!). Acabou que me deu tanto trabalho pra reuni-las que levei mais tempo fazendo isso do que se parasse pra pensar em algo pra escrever. ¬¬ Mas certamente ficou melhor!

– Não é que eu tenha medo de morrer. Eu só não quero estar lá quando acontecer.

– Não quero atingir a imortalidade com meu trabalho, mas sim não morrendo.

– Eu caminhava pela floresta pensando em Cristo. Se ele era carpinteiro, quanto será que cobrava pelas prateleiras?

– Minha mulher e eu ficamos na dúvida de tirar férias ou nos divorciarmos. Optamos pela segunda hipótese. Duas semanas no Caribe podem ser divertidas, mas um divórcio dura para sempre.

– Por que Deus não fala comigo? Se Ele pelo menos tossisse…

– Não posso ouvir muito as composições de Wagner, porque logo sinto um desejo compulsivo de conquistar a Polônia.

– Separei-me de minha esposa porque ela era terrivelmente infantil. Uma vez, eu estava a tomar banho na banheira e ela afundou todos os meus barquinhos sem nenhum motivo aparente.

– É muito difícil fazer sua cabeça e seu coração trabalharem juntos.
No meu caso, eles não são nem amigos.

– Fiz um curso de leitura dinâmica e li “Guerra e Paz” em vinte minutos. Tem a ver com a Rússia.

– Fui criado na velha tradição judaica: nunca me casar com uma mulher gentia, nunca me barbear aos sábados e, principalmente, nunca barbear uma mulher gentia aos sábados.

– Meus reflexos não são muito bons. Certa vez fui atropelado por um carro que estava sendo empurrado por dois sujeitos.

– Quando comecei a escrever, tentei vender a história de minha vida sexual para uma editora. Eles a compraram e a transformaram num joguinho de armar para crianças.

– Tenho vontade de voltar pro útero. Qualquer útero.

Good Lord…

2 responses to this post.

  1. Saudades pypyl!

    Responder

  2. Gosto tanto do humor dele…
    Será que ele vem gravar mesmo no RJ?

    Responder

Deixe uma Resposta

