Já tô no clima!

Amanhã é meu último dia de trabalho antes das minhas férias. A partir de quarta… FÉRIAS!!! E só volto ao trabalho depois do Natal!

Vou viajar na sexta-feira, e espero poder atualizar de onde estiver. Vou a São Paulo, Búzios e Campos do Jordão (arrasei!). Tava precisando muuuito de férias, e espero não só descansar, mas me divertir bastante também.

Antes de terminar esse post, tenho que dizer que estou na maior ansiedade pela chegada de dois filmes aqui no Brasil: Me and Orson Welles, e Nine. Me and Orson Welles não é sobre a vida de Welles, mas a de um jovem ator que consegue um papel numa obra de Welles, e eu quero muito ver; e o outro é um musical, em homenagem ao cinema italiano, e a Federico Fellini. Elenco? Penelope Cruz, Nicole Kidman, Judi Dench, Kate Hudson, Marion Cotillard e Daniel Day-Lewis. Oi???

I’ll be back!!

6 responses to this post.

  1. Esse Me and Orson Welles parecer muito bom mesmo. Vamos ver se Zac Efron consegue superar o peso de high school musical.

    Responder

  2. Que máximo esses dois filmes! Me empolguei tbm pra vê-los! =)

    Responder

  3. kidman e cruz não vai dar briga, não???
    kkkkkkkkkkk

    Responder

  4. Posted by Laís on 24 de Novembro de 2009 at 0:42

    Arrasou mesmo! ótimas férias, Nardele. vc merece! Divirta-se muito!!
    E não esqueça de atualizar, viu?! Adoro o blog e as suas novidades! Já estou louca pra ver esses filmes!
    Beijos e ótimas férias!
    Até!

    P.S.: vou sentir falta de ouvir vc na rádio.

    Responder

  5. Posted by Adelmir Júnior on 24 de Novembro de 2009 at 19:28

    Nardele,

    Ótimas férias pra vc, realmente vc merece!!! Desde quando houve o problema de saúde do Mário que vc tem trabalhado feito uma condenada, rsrsrsrsrs… Divirta-se bastante e não nos abandone, sempre que puder atualize esse blog que é muito bom!!! Sou um grande admirador do seu trabalho e torço muito por vc.

    Quanto aos filmes, já estou na contagem regressiva que nem vc, vou assisti-los sim, com certeza!!!

    Muita sáude, paz e até breve.

    Responder

  6. BOA VIAGEM PYPYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYL !!!
    BEIJOS MIL 😉

    Responder

Deixe uma Resposta

