Pra você não perder a visita

Tarde de chuva em plena quarta-feira = vontade de escrever no blog. Mas eu não tenho assunto nenhum pra escrever no blog hoje. E eu sei o quanto é dureza ler um post sobre nada. Eu entendo vocês. Ainda mais quando se tem tanta coisa interessante pra ler no mundo. Até coisas que não interessam a ninguém, como o guarda-roupa de Geyse (meu vício jornalístico me obriga a contextualizar, e dizer quem é Geyse, mas a essa altura já acho desnecessário), estão à disposição. Quem quer, lê. De maneira que ninguém vai perder tempo aqui.

Mas como eu disse, está chovendo, e fazendo jus ao nome deste blog, escrever “tem que ser agora.”

O dilema se estabelece. Mas eu tive uma ideia, resolvi fazer o seguinte: indicar os blogs dos links aí no menu. São todos legais. Pronto, assim você não perde a visita e eu ainda atualizo o blog!

Isso vale?

3 responses to this post.

  1. Posted by Laís on 18 de Novembro de 2009 at 21:09

    Hahaha. Tá valendo, Nardele.
    beijo!

    Responder

  2. Posted by iriispagod on 18 de Novembro de 2009 at 21:15

    hahaha, claro que vale…
    agora só falta meu blog aparecer alí tb! :p

    beiijos!

    Responder

  3. então também vou comentar só pra dizer que estive aqui, tá valendo???
    hihihihi

    Responder

Deixe uma Resposta

