Observatório Mau Humorado e Dostoiévsky se revirando

Eis que depois de uma semana super-duper-mega puxada, eu cheguei viva ao sábado. Segunda-feira ouçam a Metrópole, tem matéria especial minha sobre os 20 anos da queda do Muro de Berlim. Adoro a sensação de viver o dia seguinte a um trabalho muito difícil, sinto que consegui, terminei, foi bom, e eu estou pronta pro próximo. Mas não há nada como um fim de semana entre os dois.

Tem uns comentários que eu preciso fazer sobre o que tenho visto na televisão. É, lá vem mais um Observatório Mal-Humorado!

O QUE É aquela promoção do Extra? Você compra não-sei-quanto no supermercado e, se a sorte olhar pra você no meio de milhões, você terá o imenso privilégio de assistir a um TREI-NO da seleção??? Quem quer??

Outra coisa que eu acho muito irritante é o clichê das propagandas. Essa mania de fazer propaganda futurista, com gente teclando coisas no ar, e arrastando imagens com a mão me dá uma aflição misturada com ginge, misturada com irgh, misturada com raiva! Só sei que é ruim! Tenho raiva de gente preguiçosa que não cria uma coisa mais legal, isso já está muito batido! Por falar nisso, assim chego ao último comentário mal-humorado de hoje.

Matérias jornalísticas que tem como título: CRIME E CASTIGO.

Será que alguém ainda não fez isso (quem não fez diga EU! EU)? Porque eu já vi esse título em todos os jornais locais, em todas as revistas nacionais, e até em artigo internacional eu já vi. Pronto. Agora que todo mundo já usou já chega, né? O pobre do Dostoiévsky deve se revirar com tanta falta de originalidade…

2 responses to this post.

  1. Hahahahaha pyl, vc nem sabe!!! Eu tava comentando a sua matéria com Pierrick e rindo da promoção do Extra e perguntei a ele: “quem quer essa m…?” e ele prontamente respondeu: “EU QUERO” com todas as letras hahaha e ainda disse: “quem sabe se chegando la não tem uma distribuição de camisas do Brasil autografadas e quem sabe Ronaldinho não da uma canja e bate uma bola comigo?” hahahahahahahahahaha coitado do bichinho, tão ingenuo… oh gente so te contando essa pq eu ri foi demais!

    Responder

  2. Posted by nardele on 7 de Novembro de 2009 at 20:49

    Hahahah… só Pierrick pra querer isso mesmo, viu! Hilário!!!

    Responder

Deixe uma Resposta

