Mulherzice – Sereia

Uma rápida mulherzice! A coleção nova da Impala finalmente chegou a Salvador. Estou achando aos poucos. Já tenho Sereia, Marina e Pipa. Essa semana radicalizei, e coloquei Sereia nas unhas. É um verde-água muito lindo, a cara do verão, e é exatamente o tom pelo qual eu estou apaixonadíssima, esse verdinho. Na foto parece mais azul, mas ele é esverdeado. Eu mesma fiz as unhas, foi super tranquilo. Duas camadinhas foram suficientes. A minha mão esquerda ainda está ficando um pouquinho melhor do que a direita (entendam, tirar cutículas com um alicate afiado, pintar e limpar com a ‘pouco hábil’ mão esquerda não é fácil). Mas está dando mega pro gasto! Eu não paro de olhar minhas mãos!

PS: Elen, amiga, viu como minhas unhas já estão verdes de saudade de você????

 

Foto-0251

Sereia, Impala

 

 

One response to this post.

  1. Humm… corajosa vc, hein? ainda não fui essa mulher toda pra me jogar nos verdes, amarelos azuis e fluors…
    beijos

    Responder

Deixe uma Resposta

