DIY – Mulherzices no feriado!

Registro rápido na categoria “Mulherzices”. Depois que eu escrevi aqui que gastei 40 reais na manicure (credo); depois que Paloma me disse que ela mesma faz as próprias unhas; e depois que me apaixonei pelo mundo dos esmaltes, resolvi pôr a mão na massa e entrar de cabeça do mundo do faça-você-mesma. Resultado: não passo mais um dia sequer sem unhas feitas! Estou amando isso. O problema é que descobri que Salvador não é bem servida de esmaltes, ou pelo menos está atrasada na chegada das coleções! Tudo bem, eu vou sobreviver à espera pela coleção nova da Impala e por algum matte.

Hoje eu fiz minhas unhas, e estou evoluindo, hein! Nos pés ‘Amanhecer’, e nas mãos ‘Nude’, ambos da Colorama. O Nude não é um nude de fato, da cor da pele. Ele é rosado, mas é lindo, super feminino, eu adoro.

Amanhecer, Colorama

Amanhecer, Colorama

Nude, Colorama

Nude, Colorama

DIY – Do It Yourself.

8 responses to this post.

  1. Ques pés lindos, e ques unhas, uaaaau!!!

    Responder

  2. Amigaaaa!!! Arrasou! Se aí tá faltando esmalte…imagine aqui?????hahahah
    Mas ill survive too!
    Love…

    Responder

  3. viu? não é tão difícil!!!

    beijocas

    Responder

  4. Posted by Laís on 3 de Novembro de 2009 at 20:15

    Ficou ótimo, Nardele. Isso mesmo, evoluindo. Pq gastar 40 reais pra fazer as unhas é demais, dói só de ler. rsrs. Eu mesma faço as minhas, fica excelente. Adoro esmaltes! Estou experimentando a linha da Colorama – Única camada e 7 vermelhos, da Risqué. São lindos, estou adorando!

    Responder

  5. Posted by nardele on 4 de Novembro de 2009 at 20:55

    Gente! Feliz da vida. A coleção nova da Impala tá chegando aos poucos! Dos 4 que eu queria muito já comprei 3 (Sereia, Marina e Pipa, só falta o Gaivota, se alguém achar me diga onde foi!). Pyl, que pés lindos que nada, eu lembro de Tiaguinho, que dizia que meu dedão parece uma colher de sopa (aaargghhhh, que ódio rs)!! Ah, Laís, a coleção Única Camada da Colorama é ótima, viu, já tenho alguns, a cobertura é excelente na primeira camada mesmo, ele é mais grossinho, então tem que fazer com cuidado pra não fazer muita caca! hihihi

    Responder

  6. Desse jeito você será candidata FORTÍSSIMA a ganhar o TROFÉU CINDERELA, que institui como bom podólatra que sou. Show de bola!!!!
    Que pezinho bonitoooooo!!!

    Responder

  7. Posted by Marisa Leão on 15 de Novembro de 2009 at 21:19

    Oi Nardele,

    Não posso deixar de registrar que adoro o seu trabalho na rádio, parabéns!
    Sobre o mundo dos esmaltes, também estou tentando achar as cores da nova coleção da Impala, tenho lido vários blogs sobre esmaltes e maquiagem e as meninas do sul tem acesso a várias cores, e nós aqui no fim do mundo só esperando que os empresários “importem” as coisas de lá. Aonde vc achou Sereia, Marina e Pipa? Eu achei o Gaivota na Americanas do Salvador Shopping. Achei também o Audrey (roxo) e já pintei hoje. Como sou branquela, ficou um roxão daqueles… mas gostei, é diferente. Ah! Estou aguardando o Rosa Chiclete da Colorama “pintar” por aqui também… Heheheheh… Bjs!

    Responder

  8. Posted by Albérico on 19 de Outubro de 2010 at 18:32

    Oi Nardele, sou muito seu fã demais maravilhado……..

    Desde o tempo em que dividia o estúdio da Metropole com Medrado e ele ficava tirando sarro do “Xu”. Hoje sei que você está muito mais madura e cada vez mais dona do seu espaço na comunicação baiana. Mas ainda mantem aquela simpatia e meiguice daquele tempo que eu podia jurar que estava ouvindo uma adolescente super inteligente e descolada a fazer comentários surpreendentes acerca de todo tipo de assunto em companhia do tambem competente Medrado.

    Um abraço, fique com DEUS e siga em frente que você está no caminho certo!

    Ps. enquanto isso vou te seguindo no twitter.

    Responder

Deixe uma Resposta

