Querido diário – Ego (eca)

Hoje finalmente vou ver Bastardos Inglórios. Tô louca pra ver, adoro Tarantino. Kill Bill I e II (eu tenho), Pulp Fiction, Cães de Aluguel. Todos ótimos e bem peculiares. Adoro o modo de contar as histórias, as trilhas sonoras, adoro ver Tarantino em ação. Hoje estou indo com expectativa de ver um grande filme, o que não é nada recomendável, mas não creio que vá me decepcionar.

Diferente de ontem, quando fui conhecer a tal boite Ego, no Hotel Pestana. Decepção total. A sorte é que por conhecer alguém, que conhecia alguém, entrei sem ter que deixar os dois olhos no caixa, como me sugeriram. Sem querer detonar o investimento alheio, o lugar não promete. Deveria ter voltado ao 30 Segundos, teria sido muito mais divertido.

3 responses to this post.

  1. Posted by Laís on 24 de Outubro de 2009 at 20:13

    Quero muito ver esse filme, acho que deve ser muito bom. Depois comenta o que achou, tá?
    Adoro os seus comentários sobre filmes.
    Até!

    P.S.: sou sua fã e adoro o seu blog!

    Responder

  2. Posted by paulabarouchel on 24 de Outubro de 2009 at 22:46

    O filme é 10! amei!

    Responder

  3. Nard, post sobre o que conversamos no bar anteontem (roupas e amigos novos).
    Ainda bem que nao sou a única a me importar que este tipo de coisas… hahahaha.
    Beijo.
    PS: Brad Pitt nao tava com um ar de Poderoso Chefao? Vc notou isso ou eu to delirando?

    Responder

Deixe uma Resposta

