Coisas que amo

Massagem no couro cabeludo feita no salão enquanto lavo o cabelo com água morninha.

– Chegar em casa à noite e sentir a água muito quente nos meus pés (independente da temperatura ambiente).

– Quando chove e eu fico sentindo o cheiro da terra molhada, da janela da sala lá de casa.

– A felicidade que a amizade pode proporcionar.

(Em constante atualização, ainda bem.)

2 responses to this post.

  1. Posted by ROBERTO SANTANA on 20 de Outubro de 2009 at 12:04

    Bom dia Nardele! Não nos conhecemos, eu é que ouço bastante a Metrópole e sempre sou brindado pela sua presença, inteligência e profissionalismo através das ondas do rádio!
    Desculpe se este não é o local propício, mas não consegui enviar uma mensagem direta pra vc através do site da Metrópole.
    Eu pediria uma gentileza a você, se for possível: Acho muito bacana a vinheta musical que vc utiliza todos os dia com fundo musical no “DIA NA HISTÓRIA”. GOSTO MUITO DE MÚSICA INSTRUMENTAL E ACHEI BEM LEGAL ! SERIA POSSÍVEL VC ME PASSAR O LINK ONDE POSSO BAIXAR A MÚSICA OU TER ACESSO A ELA??? AGRADEÇO MUITO A GENTILEZA!
    MEU E-MAIL: robertooliveiradesantana@gmail.com

    OBRIGADO E MUITAS FELICIDADES!!

    ROBERTO SANTANA

    Responder

  2. Posted by paulabarouchel on 20 de Outubro de 2009 at 16:26

    Dele,
    Hoje te ouvir no rádio e não vou negar que amei!hahahha
    super bjo

    Responder

Deixe uma Resposta

