Momento nécessaire – unhas

Depois de ler o que Paloma escreveu sobre o que eu escrevi (ahn?), resolvi também fazer uma indicação! Licença meninos, mas tenho a impressão de que a partir daqui o assunto é para as mulheres.

Comprei um esmalte novo (eu avisei!), no mesmo dia minha mãe chegou também com um novo. O meu é Goiaba, da Avon. Coloquei na bolsa e fui ao salão. Toda mulher sabe que ir fazer as unhas quando estamos de sapato fechado requer que a gente leve junto um chinelo numa sacolinha, para a hora da volta. Pois eu esqueci o chinelo no carro e fiquei com preguiça de voltar pro carro pra depois voltar pro salão. Resultado, eu tinha que ir ao shopping depois, então fui fazer as unhas no shopping. Entrei no salão e disse o que queria. Não perguntei o preço, porque pé e mão não poderia ser nenhum absurdo. A manicure fez, caprichou, “et voilà”. 40 reais! Hein??

Bom, entre mortos e feridos salvaram-se todos (a manicure que vem até minha casa, no conforto do meu lar cobra   D E Z   reais…). O saldo foi que uma semana depois as unhas ainda estavam ótimas. Mais outra semana e eu ainda usava. Tá certo que tinha várias falhinhas, mas o que quero dizer é que o resultado foi bom. O esmalte da Avon está recomendado.

Outra coisa que recomendo é o removedor de esmaltes da Impala, que não contém acetona. Confesso que fiquei com medo dele não tirar totalmente o esmalte, e fiquei mega surpresa, porque não só removeu, como removeu muito rápido e não fez aquela sujeira que costuma ficar quando a gente tira esmalte escuro!

E por fim, o esmalte da minha mãe, o Colorama Única Camada, da cor Vinho Fashion. A cor é LINDA! E é realmente uma camada só. O esmalte é mais grossinho do que o normal, e na hora de pintar você ter que ir com fé, e fazer de uma vez. Porque se passar duas camadas no mesmo lugar ele vai engrossar muito. O pincel é ótimo e ajuda bastante. Outra vantagem? Seca em instantes. Pra vocês terem uma idéia, eu mesma pintei, with a little help from my mother. E ficou até muito bom!

Estou ansiosa pela chegada do meu lápis da Dior, que comprei na Sack’s, e junto com ele vão chegar uma bolsinha da Dior e uma miniatura de J’adore! Adoro!

Lindo, né!

Lindo, né!

Adorei, não mancha os dedos

Adorei, não mancha os dedos

Logo eu que só usava Renda!

Logo eu que só usava Renda!

Ai, mulherzice é tudo de bom, né, Pa??

One response to this post.

  1. TU-DO! Já escrevi mais mulherzices hoje, kkkkkk!!!!!

    meninas, adorei essas cores!!! da avon tenho o rosa astral que tb é muito bonito, mas adorei esse seu!

    Responder

Deixe uma Resposta

