Momento nécessaire 2 – só + um pouquinho!

Me chamem de ignorante, da roça, E.T. – telefone – minha casa, o que quiserem. Mas eu não sabia que a Avon tinha uma loja online. Assim, você entra e compra igual Submarino! E o melhor, o frete deu mega baratinho, e foi o mesmo, independente da quantidade de produtos. Comprei 3 coisas, e deu 5 reais de frete. A revendedora que eu conheço só vai receber os produtos em 30/10. Minha comprinha de hoje chega em até 7 dias! Fiz as contas, chega até no máximo dia 21/10. E mais: não preciso passar em banco nenhum pra tirar dinheiro pra pagar a amiguinha lá.

Vamos à parte boa! Comprei o esmalte Rosa Retrô, a tal cobertura roxinha, que umas dizem que faz maravilhas e outras que estraga tudo, vou tirar a prova, e comprei, enfim, o primer da Avon! A cobertura da pele do rosto antes da maquiagem. Também ouvi maravilhas sobre ele. Segura a make, suaviza a pele, esconde poros e linhas finas. Ui!

Essa foto é do blog Utilidade Feminina!

Essa foto é do blog Utilidade Feminina!

2 responses to this post.

  1. eu, com minha mania de autossuficiência, faço as minhas unhas!
    R$ 40,00??? jamais!!! (en français, si’l te plait!)
    bjooo

    Responder

  2. Posted by nardele on 15 de Outubro de 2009 at 21:03

    Eu agora coloquei em minha cabeça: vou aprender a fazer as unhas sozinha! E tenho dito!!

    Responder

Deixe uma Resposta

