Eu hoje só amanhã

Acabei de fazer uma compra online, aproveitando uma promoção auspiciosa da Sack’s, que tomei conhecimento no Twitter! Na compra de qualquer produto da Dior, você ganha uma bolsinha da Dior e uma miniatura do J’adore, que eu amo. A promoção vai até 16 hs, no site da Sack’s, interessadas, corram!

Hoje passei a manhã inteira numa rinite miserável, e ainda estou espirrando. Minuto sim, minuto não. Inclusive filei a academia, porque estava meio molenga. O que salva é que tem fim de semana prolongado! Vamos ver qual será a programação. Pra variar, última hora!

3 responses to this post.

  1. Ná, também sofro de rinite! Ô coisa chata quando ataca!
    Bjs e bom feriado!

    Responder

  2. Posted by nardele on 15 de Outubro de 2009 at 21:04

    Acho que a minha atacou, saco.

    Responder

  3. Posted by Monica Pinho on 13 de Novembro de 2009 at 22:48

    Oi Nardele, menina estou adorando seus posts, você tem um humor parecido com o meu …
    Agora falando em Sacks compro lá de vez enquando, mas tem a http://www.nissey.com.br que tem umas promoções ótimas tb … boas compras.

    Beijos querida

    Responder

Deixe uma Resposta

