Observatório mal-humorado de TV

Eu não sei vocês, mas eu tenho um iiirrrghhhh de Denise Fraga. Ter irgh é quando você vê a cara da pessoa, faz uma expressão de “eca” e diz: IRRGGHHHH!!! Não é nojo, não chega a tanto, mas é um irghhh… Ah, eu não aguento aquela cara de boazinha-tadinha-lesa, porque cara de boazinha, tudo bem, vá lá, é a Sandy, cara de tadinha quem tem é aquela atriz que faz Mia na novela das oito, a virgem (virgem na novela das oito? Tá) e cara de lesa sei lá quem é que tem, lembram de alguma? Mas tudo isso junto aí já vira Denise Fraga, e não tem quem aguente. Eu não vi “Norma” e não pretendo ver, porque 1. é domingo; 2. é tarde e 3. é com Denise Fraga. Irghhhh!

Não sei, acho que o problema não é ela, o problema é que a criatura resolveu virar uma caricatura, em algum momento da carreira Denise Fraga respirou fundo e disse “pronto, agora serei para sempre a personagem abestalhadinha da Globo”. Já viu, que irgh?

Denirgh Fraga

Denirgh Fraga

O segundo ponto do meu observatório mal-humorado de TV é a propaganda da sandália de Gisele Bundchen. Co-mo  é  que  Gi-se-le  Bund-chen (como é que se separa isso) co-lo-ca  o  no-me  na-que-la  san-dá-lia  hor-ro-ro-sa? Só mesmo sendo Gisele Bundchen pra não afundar a carreira depois desse escorregão. Deus me livre!

Pronto, falei!

Não uso nem a pau.

Não uso nem a pau.

Deixe uma Resposta

