Por favor, não espalhem…!

Eu já estou ficando desesperada. Com vergonha de mim, de tudo e de todos. Tô quase vestindo um sobretudo preto, um boné e um óculos de sol pra sair à rua de tanta vergonha. O motivo? O último filme que vi no cinema não está mais em cartaz. É mentira, ainda está, mas poderia ter saído! Faz 15 dias.  Mas isso é a apenas a primeira parte do vexame. A segunda é que, assim de cara, eu não lembro qual foi o anterior, sssshhhhhhh… Deus do céu, credo, que vergonha, e eu ainda digo isso aqui. Logo eu, que amo o cinema, que me sinto dentro do cinema como se eu estivesse num lugar mágico. E de fato é, porque o cinema te leva a viver, por duas horas, uma vida diferente, que pode ser em épocas diferentes, lugares, climas, sensações diferentes. Quando se vê muitos filmes, você reconhece o diretor pelo filme, ou vice-versa, observa os atores e suas trajetórias, onde eles foram bem, onde não, o modo de contar uma história, as obras bem sucedidas, as que vão atrair público e as que vão sair de cartaz na semana seguinte.

O cinema salva, eu sempre digo isso. De quase qualquer coisa. Acompanhado de um pacotinho de jujubas Red Bellies e Jelly Black então… é a salvação total. Essa semana só vai dar eu no cinema. Ah! Ainda mais que inaugurou uma sala nova no Shopping Paseo, uma do Circuito Sala de Arte. A propósito, as salas de arte não são apenas para cabeções e pseudo intelectuais. Eu mesma vou sempre lá.

PS: O último filme que eu vi foi “Up – Altas Aventuras”.

4 responses to this post.

  1. Poxa, se você tem vergonha disso, imagina eu! Eu sou cinéfilo de carterinha, mas este ano foi péssimo. Não vi mais do que 30, 35 filmes! Realmente não sei o que aconteceu e olha que eu tive até tempo de sobra para ver filmes. Ir ao cinema então, nossa, pouquíssimo!
    Já vi que você ama jujuba. Eu amo chocolate com amendoim!
    Beijão!!!!

    Responder

  2. Sim, se puder passe lá no meu blog e veja a lista de filmes que eu amo! Veja se tem algum que você colocaria na sua lista pessoal! O post está no link “Listas”.
    Beijão!

    Responder

  3. hahahaha
    eu vou ao cinema umas 4x por ano!!! em compensação, a pirataria doméstica rola solta aqui em casa!!!

    Responder

  4. Posted by sir Jorge Luís on 23 de Fevereiro de 2011 at 3:16

    Ah! Que tem animações melhores que filmes, isso tem…

    Responder

Deixe uma Resposta

