Só um desabafinho rápido

É grave. Deve ser. Eu estou numa fase perua, peruíssima, e não vejo saída para ela! Por um lado é ótimo, porque os rituais de beleza fazem um bem incrível. Os cremes hidratantes, os protetores solares, shampoos, esmaltes, os brincos de todo tipo, aliás, todo tipo de acessório, sapatos, bolsas, roupas, maquiagens… Tudo isso faz uma mulher se sentir mais feminina, bem cuidada, e consequentemente mais bonita. Maaaaas… a peruíce (credo, ficou feia essa palavra) tem preço, e não é barato. Eles se aproveitam de nós, da nossa fraqueza!

5 responses to this post.

  1. Bom, não entendo nada de maquiagem nem de roupa, mas entendo o que elas podem fazer com os olhos de quem é atraído.
    Eu, particularmente, adoro quando a mulher passa lápis preto nos olhos. Deixa um ar gótico e sensual. Destaca seu olhar.
    Agora, a mulher completamente sem maquiagem ou qualquer tipo de artifício também tem seu valor, né? Passa um ar “agreste”! rsrsrsr!
    Beijãooooooooooooooooooo!

    Responder

    • Posted by nardele on 4 de Outubro de 2009 at 13:59

      Mulher tem umas fases assim, entra no universo da vaidade de cabeça, e sai da frente que senão a gente atropela! hahahaa Beijo!

      Responder

  2. ná,
    estou padecendo da mesma síndrome!!! será que são os 30 batendo na porta???
    beijooo

    Responder

    • Posted by nardele on 4 de Outubro de 2009 at 13:58

      Pá, fui em seu blog e deixei comentários, ele é MARA! rs Vou acessar o 2beauty agora! Ah, um detalhe cá entre nós, os 30 bateram em minha porta esse ano, e eu tive que abrir! rsrsrs

      Responder

  3. ah! vi que vc gosta do dia de beauté (me too) e resovi indicar tb o 2beauty, muito bom!!!

    bjoss

    Responder

Deixe uma Resposta

