Lavagem cerebral, idéias perdidas e um pouco de drama

“Meninas! Já pro banho!”

Socorro, essa frase não sai da minha cabeça. É daquela propaganda do “e pra higiene íntima, ninguém liga?” ou “vai de toooucaaaa!” que a Thalita Rebouças participa (aquela, que lança livros na mesma velocidade que eu como um saquinho de jujuba, mega rápido). Eu já estou no fim do processo de lavagem cerebral. Quando vou ao supermercado minhas pernas me levam direto para a seção do Lucreteen. Aliás, dois comentários despretensiosos: o primeiro é que é mentira, eu não vou pra seção do Lucreteen, na verdade eu até demorei um pouco pra lembrar que a propaganda era disso, foi só pra dramatizar o dircurso; e o outro é que este nome, Lucreteen, é muuuuito ruim!! Não é possível! Parece Lu-cretino! Mais alguém pensou nisso? Por que, meu Deus, por que não inventaram um nome melhor? Pra mim este negócio não pode dar certo! (deve dar, o dono deve estar ganhando os tubos, o tal do Lu-cretino).

De pau pra cacete: eu preciso começar ontem a adotar um hábito: levar sempre comigo um bloquinho de notas para escrever as idéias que tenho pra escrever aqui, mas ao mesmo tempo sei que não ia funcionar, porque a maioria das idéias vem quando eu estou dirigindo, e não seria auspicioso (resquícios de arebaba) escrever e dirigir simultaneamente. É que eu tinha uma idéia mega boa pra fazer um comentário aqui, mas foi-se.

A alegria de quem escreve um blog é receber um comentariozinho, mas eu não quero cobrar nada de vocês, não estou forçando barra, não estou implorando por uma repercussão, nada disso! Fiquem à vontade pra entrar, ler e sair sem sequer dizer o que acharam! Feel free! Tá, eu sou dramática.

5 responses to this post.

  1. Posted by Luciana on 1 de Outubro de 2009 at 23:47

    Te escuto todos os dias na rádio e concordo com Mário e todos os outros ouvintes…vc é realmente muito competente. E conhecendo agora seu bog, vejo que vc escreve tão bem qto fala. Parabéns! Ah, tenho uma sugestão: ao invés de um bloquinho para anotações, que tal usar o celular(função: gavador de audio) ou um gravadorzinho mesmo? Daqueles que usávamos nas aulas massantes da faculdade….Você não atrapalha o trânsito e nós do lado de cá não perdemos suas idéias. Apesar de ser um pouco mais velha aprendo um pouco com vc a cada dia. Sucesso e Um beijo linda!!!!

    Responder

  2. Bom, então vou comentar, não porque você pediu (rsrsrs), mas por ser um post bem escrito e por eu ter gostado muito do seu estilo descontraído e inteligente (humor + cérebro). Além de tudo isso, eu adoro comentar!
    Para começar, você já me viu, simplesmente porque eu sento na mesa que você trabalha e você, na mesa onde fico (rsrs). Sou do Portal.
    Faço o convite para que você visite meu blog também.
    Sobre o Lucrateen, a mesma opininão: que nomezinho cretino! Mas, nomes ruins às vezes dão certo. Alguém poderia sonhar que uma banda chamada “Paralamas do Sucesso” faria tanto…sucesso! Faz até hoje.
    Grande beijo!!!

    Responder

  3. Estou lendo outro de Balzac: “A menina dos olhos de ouro”.
    Obrigado por fuçar meu blog. Vou adicionar o seu na lista dos preferidos.
    Beijão!

    Responder

  4. Poxa, fiquei com inveja de você! Eu adoro Camille Paglia. Li quase todos os livros dela. Daria quase tudo para falar com ela, entrevistá-la, chegar perto!!! Tirou onda mesmo!!!
    Beijão!!!
    Sim, o nome do filme com Alicia é “Paixão sem limite”. Vi, sim.
    Beijãp!!!

    Responder

  5. Menina, que blog legal esse seu!
    Já escrevi lá no meu sobre isso de perder ideias. Sofri muito com isso até que fui criando o hábito de anorar no caderno da faculdade tudo em que pensava. Mas sabe que até nisso vejo ainda um probleminha? às vezes aquela ideia legal em que pensei não fica tão legal quando horas depois eu paro em frente ao pc pra escrevê-la. Tb não é sempre que acontece, mas muitas vezes a ideia/sensação que eu tive durante o dia parece perder um pouco do sentimento posteriormente… Acho que eu preciso mesmo é de um notebook pra poder escrever tudo na hora! rs
    Ah, e claro, a alegria de quem escreve é receber uns comments.. =)

    Responder

Deixe uma Resposta

