Academia, Roberta Sá e cinema (?)

Hoje eu faltei a academia de novo. É que as duas companheiras de fitness também não iam, então o bloco do eu sozinho não foi pra avenida. Só pra compensar que não malhei, comi chocolate, almocei massa e comi jujuba de sobremesa. Uma maravilha! Agora sim!

Estou descobrindo Roberta Sá. Já conhecia uma ou duas músicas e gostava, mas ainda não tinha descoberto, e existe uma grande diferença entre uma coisa e outra.

Estou tendo algum trabalho com a compilação das listas de 10 melhores filmes de todos os tempos que tenho recebido dos ouvintes da Rádio, porque várias pessoas estão respondendo, o que é ótimo. O legal é que já dá pra tirar algumas conclusões do material que analisei até aqui:

1. Nosso público é bem variado, porque poucos filmes foram citados por mais de uma pessoa;

2. Clássico é clássico, e vice-versa;

3. Tem muita gente que precisa começar a assistir cinema antes de selecionar os 10 melhores filmes de todos os tempos. Garfield 1? Melhor filme? Faz-me rir, e depois pare o mundo, que eu quero descer!

4 responses to this post.

  1. Nardelita, acho que está ocorrendo o ‘alinhamento final dos planetas para um possível fim dos tempos’ (?) EU TAMBÉM ESTOU FAZENDO ACADEMIA!

    E diga-se de passagem, estou indo muito bem. Em um mês não faltei nenhum dia! Risos!
    As benditas taxas de gordura do fígado, triglicérides ETC agradecem, pois estão que nem o Bahia: caindo que é uma beleza!!!!

    Responder

    • Posted by nardele on 30 de Setembro de 2009 at 15:22

      PG! Nenhum dia? Meu ídolo! Eu não sou assim tão assídua… Mas estou tentando arduamente! O problema é a jujuba, é aí que eu me perco!

      Responder

  2. Ná,
    eu adoro Roberta Sá! Lembro dela da época do Fama!! kkkk
    mas esse CD mais novo é muito, muito bom!

    quanto aos filmes, eu não tenho muita paciência pros clássicos, acho que só assisti Eo vento levou e A noviça rebelde, acredita?

    Estou adorando seu blog, lendo tudo, tudinho!!

    bjosss

    Responder

    • Posted by nardele on 1 de Outubro de 2009 at 17:52

      Eu não lembro dela no Fama, mas eu sei que ela esteve! Eu vi sua listinha e acrescentei à pesquisa da rádio hehehe

      Apareça sempre mesmo! Adoro!

      Responder

Deixe uma Resposta

