Pas trop, Trotro

Depois de 15 dias em outra dimensão, estou de volta à minha vida. Minha irmã, meu cunhado e meu sobrinho foram embora ontem de volta à França, e a casa se transformou de novo. Agora parece com aquela que existia antes da gente saber que eles vinham. Já fiz as unhas, cabelo, depilação (eu e meu excesso de detalhes, tsc). Vou retomar meu livro, a academia, organizar 1.537 coisas… Mas tá fazendo uma faaaaalta aquele burburinho! Passinhos no corredor, o entra e sai, as infinitas idas ao Shopping Barra a qualquer pretexto, até o choramingo a cada duas horas. Assistir L’âne Trotro, o burrinho que dizia “Regarde, Nonours! C’est rigolo de marcher sur la neige!” Aiai. Na verdade, é mais um ui.

Trotro e Nonours nas férias de Estebinho

Trotro e Nonours nas férias de Estebinho

2 responses to this post.

  1. Ai pyl, so vc mesma viu!! Seu blog ta maravilhoso e a saudade daquele burburinho todo quem tem sou eu!!! Das saidas ao Shpping Barra, à praia, à piscina (aaaaahhhh), até dos choramingos do meu biscoitinho (bom, saudade dessa parte mais pas trop hihihih)

    Responder

  2. Posted by nardele on 7 de Outubro de 2009 at 20:07

    Aaaaai Pyl, nem me fale!! Outro dia me peguei fazendo silêncio e espreitando o corredor pra ver se ele aparecia! Coisa de tia doida e com saudade! E doida de saudade!

    Responder

Deixe uma Resposta

