Momento querido diário

Hoje tive uma tarde magnifique avec minha irmã e meu cunhado. Clube, piscina, sol. Eles estão de férias no Brasil, moram na França. Meu sobrinho Estebinho, de 2 anos, também está aqui, fazendo com que eu não possa:

– Fazer as unhas;

– Ir ao cinema;

– Dormir de tarde;

– Ler um livro;

– E por aí vai.

Eu só posso brincar.

E eu estou a-do-ran-do! Que maravilha…

6 responses to this post.

  1. sinto falta de uns “is”, mwhahahaha
    bjo

    Responder

  2. Posted by nardele on 23 de Setembro de 2009 at 20:46

    Impertinente!

    Responder

  3. põe um gadget para seguidores querida.

    Responder

  4. Posted by nardele on 24 de Setembro de 2009 at 10:58

    Assim que eu descobrir o que é isso.

    Responder

    • Posted by Eduardo Santos on 24 de Setembro de 2009 at 14:22

      não sei direito como funciona no wordpress (o meu lá é uma cópia do blogger), mas vc deve ir em meu painel de controle (ao lado de minha conta, superior esquer) e vai configurando na base do ” to errando mas to tentando”. bjos!

      Responder

  5. Posted by Emanuelle on 25 de Setembro de 2009 at 20:13

    Cantando na Chuva é realmente indiscutível…

    Responder

Deixe uma Resposta

