Vinte tá bom? (Em 20/08)

O post anterior foi escrito ontem, mas ontem o UOL deu problema e não pude postar.

Hoje é dia de confusão mental. Mas quer saber? Estou me acostumando a conviver com minhas confusões.

Ontem eu cheguei à conclusão de que eu amo aproximadamente 20 pessoas. Aproximadamente, porque tem uma ou duas que eu não tenho muita certeza se amo mesmo. Que ninguém venha me perguntar se tá na lista, porque aí já seria demais pra minha simpatia.

Ontem fui ao salão e enquanto lavava o cabelo pensei numa idéia. Vou fazer uma lista de coisas que eu amo muito.

AMO:

– Massagem no couro cabeludo feita no salão enquanto lavo o cabelo com água morninha.

Pronto. Comecei. Quando lembrar de mais alguma coisa que eu amo absolutamente, escrevo.

2 responses to this post.

  1. posta essa lista em uma janelinha do lado. assim fica única e em mudança constante.

    Responder

  2. ah… isso aí também amo!!!

    bjosss

    Responder

Deixe uma Resposta

