Reinício (em 17/07)

Estou importando meus posts do blog que estava hospedado no UOL. Estão os posts e suas devidas datas.

Parece que acabei de criar meu… quarto blog, eu acho. Um dia vou ter que entender o que faz criar um blog, não me parece proposital à primeira vista, mas um psicanalista diria que estou repetindo ciclos! Repetição ou não, cá estou eu de novo. Vamos ver no que dá. Há dias sinto vontade de ter um blog pra dizer coisas que venho registrando, e sentia falta, mas não criava. Bom, criei!

One response to this post.

  1. Fico feliz com a volta de seu blog. Quando puder, me dê o prazer de também visitar o nosso humilde OBSERVANDO E ABUSANDO – http://www.blogdopaulogomes.blogspot.com

    Tem umas coisinhas legais lá também…

    Beijo e sucesso sempre!!!

    Responder

Deixe uma Resposta

